O que eu achei do trailer de Extraordinário?

E aí pessoal, faz tempo que vocês me escutam falando por aqui de Extraordinário, um livro que me arrebatou por completo e que se tornou uma série, com diversas publicações independentes, uma mais especial do que a outra. E para fechar com chave de ouro, ele terá uma adaptação cinematográfica que será lançada em novembro deste ano.

Eu, muito reticente que sou com obras que se tornam filmes, custei a assistir ao trailer. De início, apesar de ter gostado da escolha do elenco, fiquei meio revoltada quando a foto de Auggie foi revelada, afinal, por mais deformado que ele esteja, a meu ver, não chega perto da fisionomia do protagonista no exemplar.

Mas como sou bastante curiosa, não resisti e dei o play e não imaginei que fosse me emocionar tanto.

Extraordinário é uma história contada de maneira delicada e sensível, que compartilha dos dramas e sofrimentos enfrentados por um menino de 10 anos que é rejeitado apenas por ser diferente, e tive a sensação de que todos esses elementos estão presentes na produção.

Fiquei tocada com a interpretação de Jacob, que é um ator fenomenal, e já sei que ele me arrancará lágrimas.

Para evitar frustrações, não vou esperar por fidedignidade, entretanto, por se tratar de uma trama que fala sobre preconceito, aceitação das diferenças e a necessidade de se disseminar a gentileza em todo mundo, já os alerto que TODOS PRECISAM ASSISTIR! Principalmente as crianças.

Vejam o trailer abaixo e me digam o que acharam:






3 comentários

  1. Oi Mi, tudo bem?
    Não li o livro ainda, mas assisti ao trailer e fiquei super emocionada. Acho que o filme vai estar lindo e vai ser uma derramação de lágrimas só. Quero assistir ao filme e principalmente ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, ainda não li os livros de Extraordinário, então ainda não tenho nenhum esboço na minha mente sobre como eles são, mas achei o trailer bem tocante e já vou preparada pra chorar quando vir essa adaptação. Ainda não decidi se vou ler o livro antes do filme, pois sei que vou ficar bem mais critica tendo feito a leitura, mas com certeza quero fazer os dois ;)

    ResponderExcluir
  3. eu não li o livro, (ainda) mas quando assisti o trailer eu chorei!!!! Já vi alguns comentários de pessoas que leram o livro e choraram muito. Então, estou me preparando para chorar litros. Sem dúvida que a adaptação é muito emocionante.

    ResponderExcluir