Por que eu sumi?

Oi gente, quem é leitor e frequentador assíduo daqui do Blog deve ter reparado que fiquei vários dias sem publicar um post, e que não estou conseguindo trazer conteúdo todos os dias para vocês.

Por mais que a minha vida seja atribulada e eu tenha que me dividir entre vários empregos, tarefas e cuidados com a Úrsula, sempre me virei, com a ajuda dos meus fiéis escudeiros, Leo e Laplace.

Ocorre que faz mais de duas semanas que eu e a Úrsula estamos gripadas, e ao invés de melhorar, pioramos.


Na madrugada de segunda para terça corri com ela para o hospital, pois ela berrava muito de dor, e descobrimos que o tímpano dela estava quase rompendo, ou seja, além de todo quadro gripal, ela também estava com uma otite aguda, e claro que isso me desmontou.

Para piorar, na quinta ela acordou com placas de dermatite pelo corpo todo, pois reagiu ao antibiótico.

Não tem sido fácil por aqui e quem é mãe sabe como a gente fica maluca com filho doente. Então, não posso prometer para vocês assiduidade até tudo se resolver por aqui, que eu espero que seja logo.

Peço a compreensão de todos, votos de melhoras, e por favor, não nos abandonem :) hehe

Beijão e FELIZ PÁSCOA <3

5 comentários

  1. Poxa Mirella que triste, espero que ambas fiquem bem e melhorem logo, o importante é a saúde. Feliz Páscoa pra vocês também :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Mesmo não sendo leitora muito assídua do blog reparei na sua ausência em vários dias mesmo, mas por vez ou outra dar uma conferida no canal do youtube fiquei sabendo sobre isso por alto lá também. Doença é coisa chata mesmo, e é sempre bom tratar logo de início, e querendo ou não, família vem em primeiro lugar, então não se preocupa. Melhoras para você e para a Úrsula, logo mais a saúde estará renovada em ambas! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey, Mi. Te entendo completamente.
    Aqui em casa estão os dois pequetuchos gripados e meu coração dá um salto cada vez que um deles dá um espirro ou começa a tossir. Se cuide, cuide dos seus pequenos. Quando vc voltar, estaremos aqui lhe esperando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, espero que vc e sua princesa melhorem logo, meu filho quando era pequeno também deu otite, dá uma dó, pois sentem dor e não podemos fazer muita coisa, sofremos junto. Mas Deus é maravilhoso e logo vocês estarão com a saúde restabelecida. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Nossa! É difícil mesmo quando nossos filhos adoencem, ainda mais quando não conseguem ainda se expressar de forma correta para identificarmos onde dói e o que rrealmente acontece.
    Tomara que estejam melhores e que a Úrsula já tenha ficado totalmente restabelecida.
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir