Vem aí - Tábula Rasa

E aí pessoal, quero saber de vocês quem é que curte uma distopia aliada à ficção científica? Pois bem, vocês não podem deixar de conhecer Tábula Rasa, escrita pelo nosso queridíssimo colaborador, Laplace Cavalcanti.

A obra já está em pré-venda, no site da Editora Coerência. Quem comprar agora terá o frete gratuito e ganhará brindes.

Para quem quiser conhecer um pouco mais da história e da escrita do autor, leiam o primeiro capítulo do livro que está disponível gratuitamente AQUI.


Sinopse: "A disputa insaciável por recursos e poder resultou em uma guerra atômica que mudou a face da Terra e quase extinguiu a raça humana, seus últimos sobreviventes estão refugiados em uma base militar sob uma montanha. Despertando nesse mundo pós-apocalíptico, depois de ter sido resgatado, David precisa lidar com sua nova realidade, enquanto tenta resgatar vestígios de seu passado, do qual nada recorda. Não leva muito tempo para ele descobrir que a vida limitada que o subterrâneo proporciona e a impossibilidade de regressar à superfície, devido à radiação, são os menores problemas de todos ali. Por algum motivo, todos os sobreviventes são inférteis, e não importa o quanto tentem melhorar as suas vidas, de nada adiantará se não conseguirem reverter esse problema. A humanidade não está livre da extinção."

Compre aqui: Editora Coerência

Conheçam o site da Editora Coerência AQUI.

5 comentários

  1. Distopia apesar d ter lidos poucos, eu amo *_*
    Vou esperar ansiosa a resenha

    ResponderExcluir
  2. Mi,fico muito feliz pelo Laplace,parece bem interessante essa mistura de distopia e ficção científica,diante de uma guerra atômica,quero muito conhecer a História de David,sua trajetória bem mais de perto, através dessas páginas.😘❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, que bacana! Parabéns ao Laplace!
    Gostei da premissa do livro dele, mal posso esperar para ler.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Gosto muito do Laplace e amo ficção/distopia.
    Desejo que ele tenha o maior sucesso e espero mais na frente poder apreciar a leitura do livro. No momento a contenção dos gastos anda grande porque teremos de viajar para ver mainha que não está bem...
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirelle!

    Amei a sinopse! Amo distopia e claro, fiquei mega curiosa para conferir este livro. Já comprei alguns livros da Coerência e adorei todos. São livros bem feitos e lindos!

    Não conseguirei comprar agora, mas vai entrar para minha lista de desejados!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir