EXCLUSIVO - CONFIRAM OS BASTIDORES DO BAILE MAIS ESPERADO DO ANO!

Está tudo pronto para uma das festas mais concorridas da Alta Sociedade de Seattle. Celebridades, VIPs e empresários do alto escalão disputam freneticamente os ingressos para o Baile Anual de Caridade promovido por Grace e Carrick Grey.
 
Caso alguém esteja se perguntando por que um evento beneficente atrai tantos olhares, listamos aqui algumas das razões: a seleta lista de convidados desfrutará de uma noite da mais fina gastronomia, regada a vinhos e champanhes raros, guardados especialmente para a ocasião.
 
Parece pouco? Então se segurem, porque tem muito mais. As oportunidades de networking são vastas em um ambiente que receberá médicos ilustres, CEOs  das mais importantes Companhias e personalidades badaladas de Hollywood. O leilão beneficente inclui viagens, pratarias, artigos de colecionadores e regalias extremamente cobiçadas pelos participantes.

Os vestidos de luxo são exaustivamente fotografados e comentados em colunas sociais, lançando tendências e divulgando os mais prestigiados estilistas.

Afora o glamour, existe algo que aumenta o frisson em torno da tão esperada noite de gala. O Baile de Caridade é promovido pelo renomado advogado Carrick Grey, juntamente com a sua esposa, a pediatra Grace Grey.

A família Grey talvez seja uma das atrações mais pitorescas de Seattle. Extremamente reservados, não dão detalhes de suas vidas e são vistos apenas em pouquíssimos eventos selecionados. Pais de Elliot, Christian e Mia Grey, Grace e Carrick não divulgam as circunstâncias sob as quais adotaram o filho Christian, quando este ainda era uma criança. Os rumores, claro, são assuntos para mexericos em confeitarias, torneios de golfe e reuniões sociais. Christian é um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos, fundador e CEO da Grey Enterprises Holdings Inc. A empresa é líder global em tecnologias de comunicação.

Uma vez ao ano, a família Grey abre as suas portas. É a oportunidade para entramos no luxuoso mundo que pertence ao sobrenome mais badalado da cidade. Embora toda a organização da festa ocorra a portas fechadas, o Recanto da Mi teve acesso a detalhes exclusivos da aguardada noite que está por vir. Estão prontos? Então preparem-se para o lacre dessa festa!


1. O TEMA:


O Baile beneficente será nada mais nada menos do que um Baile de Máscaras! Todos os convidados serão orientados a comparecer ao evento portando o adereço. Usando de plumas, lantejoulas e com os rostos parcialmente ocultos, todos ficarão à vontade para circular entre os jardins da Mansão Grey sem que sejam reconhecidos. Claro que os nossos colunistas de fofoca adoraram a notícia! Afinal, em uma festa deliciosamente recheada dos solteiros mais famosos de nossa sociedade, esta pode ser a oportunidade para encontros secretos, flertes nada comportados e muitos escândalos!

2. A DECORAÇÃO:



Se ter o rosto oculto já cria uma atmosfera mágica, a minuciosa decoração do ambiente também promete ajudar. A festa acontecerá em uma imensa pergola branca, adornada com pequenas lanternas de papel. O local estará repleto de candelabros de prata, garantindo que boa parte da luminosidade venha das chamas bruxuleantes das velas. Parece romântico? Então acrescente o fato de que peônias vermelhas estarão espalhadas pelo ambiente em inúmeros arranjos florais. O clima, definitivamente, será propício a tórridos encontros e muitas conversas intimistas que adoraríamos ser abelhinhas para ouvir.

3. AS ATRAÇÕES:



Para interagir com os convidados, artistas circenses foram cuidadosamente selecionados. Mágicos circularão entre as mesas divertindo a todos com os seus truques e a pirofagia será uma grande aposta da noite. Isso mesmo, senhoras e senhores! Logo na entrada, os profissionais executarão performances cuspindo fogo e manipulando tochas acesas. Ademais, em uma imensa pista de dança quadriculada, os convidados serão recepcionados por uma animada banda que apresentará diversos ritmos.

4. O MENU:
 


Se a festa é de encher os olhos, não pode faltar o que agrade ao paladar também. Além de vinhos, champanhe e cafés especiais, os convidados degustarão de  uma cuidadosa seleção de pães e queijos locais, além de pratos finos como Tartar de Salmão, Zabaglione e iguarias francesas a exemplo do Crème Fraîche feito de forma original.

5. O LEILÃO:


Esqueçam quadros caríssimos e anônimos de alguma coleção particular. O leilão beneficente dos Grey é tão diferenciado quanto quem os promove. Os convidados disputarão objetos cobiçados em todo o mundo, a exemplo da primeira edição de “Orgulho e Preconceito” e itens autografados pelo time de Beisebol Seattle Mariners. Para os que preferem um dia de regalias, serão leiloados Produtos Gucci, ingressos para concertos disputadíssimos, aulas de pilotagem e finais de semana em hotéis chiquérrimos, além de passeios em iates de seis leitos atracados em Santa Lúcia. A parte mais esperada do leilão? O famoso “leilão da primeira dança”, em que os cavalheiros presentes disputarão o prazer de dançar uma música com as damas que estiverem no local. Claro que estamos em cólicas por esse momento! Será que teremos convidados se lançando em uma disputa acirrada pelos corações das maiores beldades do recinto?

Como viram, nenhuma festa é capaz de superar aquela que será dada pelos Grey dentro de alguns dias. Além de apoiar uma causa nobre, o requinte é digno de ocasiões hollywoodianas e o ambiente, propício à sedução. A sociedade inteira está à espera  do encontro da alta nata de Seattle, que promete tudo aquilo que permeia o cenário mais nobre: intrigas, jogos de poder, romances e fofocas inacreditáveis. Além de, claro, a presença do milionário mais desejado pelas mulheres, Christian Grey.


Há um toque de mistério em torno desta noite tão aguardada. A presença do jovem magnata da família Grey sempre atiça as garotas que sonham em conquista-lo. Não parece fácil. Boatos sugerem que Christian Grey, tão reservado e aparentemente frio, seja assim para esconder um suposto comportamento homossexual, já que não aparece acompanhado de nenhuma mulher. Será mesmo? Os colunistas de fofocas do Recanto da Mi (Sim, até isso nós temos) apuraram que o CEO mais sexy da alta sociedade parece desfrutar de uma amizade íntima com Elena Lincoln, proprietária de um refinado salão de beleza. Ademais, fontes próximas e de confiança nos afirmam que um brilho malicioso surge em seus olhos sempre que alguém sugere que ele aprecia controlar tudo, inclusive relacionamentos. Será esta é a noite em que, finalmente, o solteiro mais cobiçado da cidade nos mostrará um pouco mais de quem ele é? Finalmente o veremos chegando com alguém? O dia 09 está chegando e, com ele, todos os zunzuns e respostas que ansiamos por descobrir.

NOTA 1: Em um ato de grande generosidade, os Grey disponibilizaram entradas limitadas para o Baile de Máscaras aos interessados, que deverão adquiri-las rapidamente nas bilheterias do cinema mais próximo. O evento ocorrerá no dia 09 de fevereiro e exige o uso de máscaras e trajes formais.

NOTA 2 (AGORA É SÉRIO): Obviamente, os fatos aqui descritos são fictícios, galera. Apenas quisemos instigar vocês para os acontecimentos quentíssimos que nos aguardam na estreia mundial de Cinquenta Tons Mais Escuros, que ocorrerá no dia 09 de fevereiro nos cinemas em todo Brasil. Ansiosos para ver o Baile de Máscaras criado por E.L.James nas telonas? Então, nos vemos lá!

Para saberem mais sobre a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, cliquem AQUI, onde vocês ficarão por dentro das resenhas, curiosidades a respeito da adaptação cinematográfica, com um direito a um comparativo feito à saga Crepúsculo que a inspirou.

Aproveitem e também participem do Top Comentarista do Mês de Fevereiro e concorram a um exemplar capa filme, com conteúdo extras, de Cinquenta Tons Mais Escuros, e leiam a resenha desse livro AQUI.

NOTA DA LAÍS: Esse post tem apoio da Grey Enterprises Holdings Inc. Cliquem AQUI para conhecer as atividades da empresa e candidatar-se a estágios.

5 comentários

  1. Laís,amo festas, se essa é um baile de máscaras,regado a tantas raridades disputadas em prêmio,fora histórias de amor escondidas dos convidados e com anfitriões tão especiais com a presença do CEO,mais disputado...Sim,só falta-nos contar os dias para a estréia de cinquenta tons mais escuros.😘💓

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, achei bem criativo a forma como você começou o post, prendeu mesmo minha atenção (rsrs). Estou sendo convencia por umas amigas a ir assistir ao segundo filme, quem sabe decido até lá né.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Laís!
    Já estou com as malas prontas, porque fui das poucas brasileiras a ganhar o convite, a fantaisa, ganhei até a passagem e estadia para ficar hospedada na mansão do Grey. Vou matar muita gente de inveja...kkkkkkk
    Brincadeiras a parte dos meus delírios... já sei que no cinema não assistirei, porque maridão diz que é 'indecente' assistir um filme desses em público (Vê se pode?), mas aguardarei mais para frente porque sei que sairá em DVD.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Sim, o baile dos Grey agitou o livro demais!! Claro que ir com o Grey até a esquina de casa, já seria emoção o suficiente kkk amei o post

    ResponderExcluir
  5. Oi Lais!

    Adorei o post! Fiquei mais que intrigada! kkkk

    Realmente esse baile promete! Estou bem ansiosa para conferi-lo no cinema!
    Parabéns pelo post maravilhoso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir