Lançamento de Livros - Janeiro / Editora Intrínseca

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS, de E L James

"Com capa inspirada no filme, a edição especial do segundo livro da trilogia tem conteúdo extra: fotos e comentários da autora sobre os bastidores da aguardada sequência cinematográfica e ainda um trecho antecipado de Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian, próximo romance de E L James."

O LIVRO DOS BALTIMORE, de Joël Dicker 

"O novo romance do autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert revisita seu personagem mais emblemático: Marcus Goldman. Marcus teve uma juventude inesquecível em Baltimore, cidade em que passou seus melhores momentos ao lado da família até que um acontecimento mudou a vida de todos. Oito anos depois desse fatídico dia, Marcus ainda tenta montar o quebra-cabeça e desvendar o passado."

REGRAS SIMPLES: como viver tranquilo e organizado em um mundo cada vez mais complexo, de Donald Sull e Kathleen M. Eisenhardt 

"Depois de mais de uma década de estudos, os autores desenvolveram seis tipos de regras que vão ajudar os leitores a descomplicar a vida e atingir seus objetivos."

ACONTECEU NAQUELE VERÃO, organizado por Stephanie Perkins 

"O livro reúne doze contos apaixonantes e surpreendentes de doze escritores amados pelos jovens, como Classandra Clare e Veronica Roth. Com as mais diversas referências que agradam desde o leitor mais romântico aos fãs do seriado Black Mirror, o livro é ideal para quem adora histórias de amor de todos os tipos."

COMO COMBATER A FÚRIA DE UM DRAGÃO, de Cressida Cowell

"O emocionante desfecho da série Como treinar o seu dragão coloca frente a frente humanos e dragões. Quem vai vencer a Batalha Final? Repleto de ilustrações, ação, humor e mensagens inspiradoras, o combate agora caminha para o seu fim."


ANTES QUE EU VÁ, de Lauren Oliver 

"Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia várias vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. O livro foi adaptado para os cinemas e estreia em março."

A BATALHA POR WONDLA, de Tony DiTerlizzi

"O último livro da aguardada trilogia acompanha uma Eva Nove mais madura e corajosa, disposta a enfrentar seus maiores medos para garantir a segurança daqueles que ama. O livro será impresso em duas cores e com ilustrações assinadas pelo próprio autor."

MEU MENINO VADIO: histórias de um garoto autista e seu pai estranho, de Luiz Fernando Vianna

"O jornalista faz um panorama amplo e sincero sobre a experiência, os momentos de ternura e desespero na relação entre ele e seu filho com autismo."

BURACOS NEGROS, de Stephen Hawking

"O livro reúne o conteúdo de duas palestras emblemáticas do lendário físico sobre as complexidades que cercam um dos mais fascinantes mistérios do universo."

A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN, de Ben Fountain

"O romance traça um retrato ácido e debochado da sociedade e do circo da mídia. Durante a guerra do Iraque, uma equipe de TV registra uma violenta batalha de soldados americanos contra insurgentes iraquianos. O vídeo se espalha pelo Youtube e faz muito sucesso nos Estados Unidos. A grande repercussão faz com que os militares sejam convidados a cruzar o país com o objetivo de buscar apoio às tropas.  Eles se tornam celebridades e tentam aproveitar o momento antes de retornar à guerra."

12 comentários

  1. A Intrínseca é sem dúvidas a editora mais presente na minha estante, mas não me empolguei muito com esse lançamentos, quem sabe os de fevereiro me animem mais.


    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa quanto lançamento legal
    os que mais me chamaram atenção foram o antes que eu vá (não sabia que ia ter filme, tentar ler antes) curiosa para saber sobre a série do batalha por wolda (não conhecia) e os buracos negros
    tá eu sei que são todos diferentes mas fazer oq
    beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei da proposta de aconteceu naquele verão, gostei do fato de Perkins ser a organizadora, acho-a tão divertida que sei que o livro também terá essa dosagem humoristica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de 50 tons está DIVINA <3
    Sou completamente apaixonada pela história de Antes que eu vá, super recomendo!
    Estou super animada pra ler Aconteceu naquele verão, adorei o primeiro e sinto que vou adorar mais essas 12 histórias também :)
    Ótimos lançamentos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, ótimos lançamentos do mês, o que mais me chamou atenção é o relançamento de Antes que eu vá (pois antes não se achava em loja nenhuma). Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mi!
    A intrínseca trouxe vários livros fabulosos, difícil é escolher.
    Os que mais quero: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS, ANTES QUE EU VÁ e O LIVRO DOS BALTIMORE.
    Bom final de semana!
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Intrinseca e essas capas d 50 tons me fazem querer comprar a trilogia d novo.... Meu menino vadio, O livro dos Baltimore, Antes q eu vá e aconteceu naquele verão já foram pra lista!!! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirelle!

    Quero Antes que eu vá porque vai virar filme neh? rsrsrsrrs Só me interessei por esse!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelo "COMO COMBATER A FÚRIA DE UM DRAGÃO", to precisando de um quê de fantasia nas minhas leituras.

    No mais, não me interessou tanto.

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Bons lançamentos. Gostaria de ler O Livro dos Baltimore, pois a sinopse me chamou a atenção. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. São muitos lançamentos legais esse mês, mas os que quero realmente ler são Aconteceu Naquele Verão, Antes Que Eu Vá, A Longa Caminhada de Billy Lynn e Como Combater a Fúria de Um Dragão e A Batalha por Wondla, mas esses eu preciso antes ler todos os volumes anteriores kkkk

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Quero muito esse Aconteceu naquele verão. Adorei o outro que saiu nesse mesmo estilo e quero ver se esse é bom também.
    E gostaria de ter esse Antes que eu vá. Já li faz muito tempo e é um dos meus favoritos da autora. A história é linda ^^
    Os outros não sei se leio, mas tem muito lançamento pra estar de olho.

    ResponderExcluir