Vem aí - Crave a marca, novo livro de Veronica Roth

Quem aqui é fã da série Divergente?? Então já podem preparar os seus forninhos, porque a Veve está de volta gente! No dia 17 de janeiro de 2017, será lançado simultaneamente em 33 países o livro Crave a marca, que será trazido para o Brasil pela Editora Rocco.

Com uma narrativa eletrizante na mesma linha de Star Wars e Divergente, Crave a marca promete uma história de fantasia, com muitas doses de ficção científica, com personagens com dons especiais, nações em guerra, alianças improváveis e batalhas espaciais.

Confiram abaixo a capa e a sinopse, e já comprem o seu na pré-venda:


Sinopse: "Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia onde alguns são afortunados, todos desenvolvem habilidades especiais – o dom-da-corrente – um poder único para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia desses dons, Akos e Cyra não. Seus dons-da-corrente os tornam vulneráveis ao controle dos outros. Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons, de seus destinos e das próprias vidas, e ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo? Cyra é irmã de um tirano brutal que governa o povo de Shotet. Os dons especiais da jovem causam dor, mas trazem poder – algo explorado por seu irmão, que a usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma na mão do irmão: ela tem uma resistência fora do comum, o raciocínio rápido e é mais esperta do que ele imagina. Akos vem de Thuvhe, a nação amante da paz, e a lealdade à sua família não tem limite. Mesmo protegido por um dom especial incomum, Akos não evita que ele e seu irmão sejam capturados por soldados inimigos shotet. Akos se desespera e quer resgatar o irmão vivo, não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre seus países e famílias parece intransponível. Acreditando ser a única saída, Akos decide se unir a Cyra. Uma união que pode resultar na sobrevivência – ou na destruição de ambos… Numa narrativa eletrizante, no viés de Star Wars e Divergente, Veronica Roth explora – com equilíbrio e pungência – a história de um jovem que faz uma aliança com o inimigo para escapar da opressão que governa sua vida. Juntos, partem em busca de seus únicos objetivos: para um, a redenção; para o outro, a vingança."

Compre aqui: Amazon

7 comentários

  1. Oi Mirelle, então menina, você viu que novidade boa? Estou contando os dias, afinal de contas, não falta muito para o lançamento né (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Não tem como não desejar mais um livro da autora e agora é uma ficção tão intrigante e atraente que já desejo e anotei aqui para tentar adquirir.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã de Divergente <3
    A escrita da autora é ótima. Não tem como negar!
    Não sabia dessa nova série e se eu já quero? Sim, claro ou com certeza?
    Parece ser mais uma história e tanto.
    Daquelas que prende o leitor do início ao fim, já curti e já adicionei na minha listinha de leituras :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle!

    Que notícia maravilhosa!!!!
    Já adicionei na minha lista de desejados e espero gostar tanto quanto gostei de Divergente!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá !!! adorei a novidade, nunca li nenhum livro da Veronica mas sempre tive vontade rs, principalmente de ler divergente !! esse livro parece ser bem intrigante, eu adorei, ja adicionei na minha "pequena" lista de leituras haahaa "

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da série divergente, a escrita dela é leve e bem gostosa de ler. Esse livro tem uma pegada bem mais intensa e parece ser ótimo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda,gente!! E essa sinopse está de tirar o fôlego. Nunca li nada da autora, mas vou colocar na minha lista, pois me interessei.

    ResponderExcluir