Dica de filme - O último virgem

Sinopse: "Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio."
Direção: Rilson Baco e Felipe Bretas.

Elenco: Lipe Adler, Fiorella Matheis, Bia Arantes e Guilherme Prates.

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de comédia nacional perfeita para os adolescentes. Conheçam O último virgem, que estreou no país no dia 01 de dezembro.

Abordando uma temática muitas vezes delicada para muitos jovens, O último virgem tem o intuito de desmistificar a questão da virgindade, falando sobre a sexualidade sem pudores, de modo a romper barreiras com os expectadores, principalmente com aqueles que se sentem constrangidos por ainda serem virgens e por não saberem lidar com os sentimentos à flor da pele, típicos da idade.


Inspirado em comédias americanas da década de 80, o longa irá falar sobre a descoberta da paixão entre dois melhores amigos e o universo adolescente no qual se desenvolve a trama, ou seja, não vão faltar festas, brincadeiras, paixões, palavrões e fantasias sexuais.

Com um elenco que arranca suspiro de muita garotada e que é conhecido por eles, certamente esta produção conseguirá falar "a sua língua" a ponto de que eles se identifiquem com os dramas dos personagens e, quem sabe, consigam resolver seus próprios dilemas.

TRAILER

4 comentários

  1. Tem cara de ser bem engraçado esse filme.
    Gostei bastante dos atores que foram selecionados.
    E a história parece ser bem delicinha, bem teen mesmo.
    Ainda mais sendo um filme nacional, gostei e assistiria sim :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Apesar de achar muito interessante ver um tema como sexo na adolescência ser abordado, não sei irei assistir... muito adolescente para meu gosto.
    Embora só a comédia talvez já valha a pena.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle!

    Escolho a dedo os filmes nacionais que assisto, pq neh? O palavreado me assusta demais em alguns! kkkkk
    Gostei do trailer, mas vou esperar sair no Telecine mesmo! rs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. não curto muito esse tipo de tema ( porque talvez eu não concorde com sexo na adolescência), mas o filme parece ser bem engraçado, quem sabe algum dia eu assista !!

    ResponderExcluir