Vem aí - Newt Scamander: Um scrapbook do filme

E aí pessoal, hoje estou de volta com mais um post para os Potterhead! Todos devem saber que ontem foi o lançamento da adaptação cinematográfica Animais Fantásticos e Onde Habitam, certo? Tô aqui me roendo de curiosidade para assistir, mas duvido que consiga alguém para ficar com a Úrsula para eu ir ver.. hehe.

Bom, ao menos não preciso chupar tanto o dedo assim, já que a Galera Record preparou uma mega surpresa para nós! No dia 21 de novembro eles irão publicar Newt Scamander: Um scrapbook do filme, onde poderemos mergulhar de cabeça nessa aventura e saber mais sobre esta faceta do mundo mágico de J. K. Rowling.

A edição foi feita em capa dura e tem diversos extras colecionáveis, como mapas bruxos, baralhos, tags de viagem, postais dos personagens, capas de revistas e cartazes. Tem como não amar?

Confiram abaixo a capa, a sinopse e os links de venda:

Vem aí - Newt Scamander: Um scrapbook do filme

Sinopse: "Saiba tudo sobre Newt Scamander e o incrível filme inspirado no mundo mágico de J.K. Rowling e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Espie a maleta encantada de Newt Scamander, encontre criaturas maravilhosas, percorra as ruas da Nova York dos anos 1920 e conheça os fascinantes amigos de Newt! Esse scrapbook encantado levará os leitores por uma aventura interativa através de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Repleto de artefatos destacáveis, como jornais mágicos, pôsteres e outros achados incríveis para todas as idades!"

Compre na pré-venda aqui: Saraiva / Cultura

15 comentários

  1. Dói, e como dói ver todo mundo indo ao cinema assistir AFOH e você se lembrar que sua cidade não tem cinema.. =(
    Mas ficarei ansiosamente esperando ser lançado em DVD, e com certeza quero esse scrapbook (vou falir com essas coisas do universo HP haha)!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mi, ser fã de HP hoje em dia virou sinônimo de falência :(
    Achei lindo, mas fora de condições pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle, que incrível!
    Agora que acabo com meu décimo terceiro kkk
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle!

    Nem vou dizer que quero pq é óbvio neh? rsrsrsrsrs
    Mas o precinho ta matando por enquanto... vou ter que esperar mais! rsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa Mirelle um livro interativo com artefatos e coisinhas cute e adoráveis, quem não quer né? Mas a grana tá pouca então é esperar pra assistir o filme e ficar feliz com isso! hihiih

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa e animada pra ver esse filme também.
    E que demais essa edição? GENTE! Um luxo <3
    Se eu já quero? Sim, claro ou com certeza? HAHA
    Ser Potterhead não está sendo fácil não. Haja dimdim!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. OMG! odeio ser fã pobre hahaha

    ResponderExcluir
  8. Mi!
    Nossa! Deve ser bem organizado e se é no estilo scrapbook deverá ser lindo e com muito relevo.
    Quem vai querer? Euzinha...
    Vou ver se assisto o filme também.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Querendo tudo! Mas vou esperar um pouco, a grana está curta. E o filme, vou ter que aguardar sair no dvd, pois na minha cidade, estamos sem cinema. Mas de qualquer forma, vou gostar muito, quando chegar o momento. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Caio Santana
    caio07.santana@hotmail.com

    Com certeza vou querer esse livro sem dúvida mas como já disse em outros coméntarios já estou comprando vários livros meu pai diz que eu estou falindo ele kkkk

    #topcomentaristadomes

    ResponderExcluir
  11. Já assisti o filme, e como sou super da J.K. Rolling e todo o universo que ela criou, já quero esse.

    ResponderExcluir
  12. tenho que contar logo pra minha mami ela vai adorar

    ResponderExcluir
  13. QUEROOOOOOO!!
    Faz sorteeeeeio Mi, por favor?? kkk
    Eu ainda não assisti o filme, to moooorrendo de ansiedade!! kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  14. A primeira vez que vi isto eu fiquei dividido entre querer porque é muito bem feito e não querer porque eu não sou muito apegado a essas coisas. É legal ver que continuam lançando conteúdo e colecionáveis desta série que marcou bastante minha vida mas eu ainda preferia que fosse uma série de livros contando as histórias

    ResponderExcluir