Vem aí - A Chave de Bronze

E aí pessoal, hoje trago novidades para os fãs de Magisterium. Vem aí, no dia 24 de novembro, o terceiro volume da série, chamado A Chave de Bronze, escrito pelas amigas Holly Black e Cassandra Clare.

Para quem ainda não conhece essa história, quando a li me apaixonei demais e tive a sensação de estar de volta a um universo bruxo, após o término da febre de Harry Potter.

Confiram abaixo a capa da obra, a sinopse, os links de venda e os links das resenhas dos primeiros exemplares:


Sinopse: "Aqui, Holly Black e Cassandra Clare nos presenteiam com uma escola em que qualquer coisa – boa ou ruim – pode acontecer, e o único jeito de desvendar a verdade é arriscando tudo para encontrá-la. Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino... e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar."

Compre na pré-venda aqui: Saraiva / Amazon

O Desafio de Ferro - Livro 01 

A Luva de Cobre - Livro 02

19 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Eu li o primeiro livro e gostei demais! Ainda não consegui comprar o segundo volume e claro que vou querer o terceiro! Amo as capas, são lindas demais!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro dessa série, mas fiquei interessada principalmente porque você disse que teve a sensação de estar de volta a um universo Bruxo, e como eu amo praticamente tudo desse universo fiquei curiosa sobre esse livro...

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da Holly ainda, mas pelo que já pude ver ela é uma autora sensacional, assim como a Cassandra, adoro a escrita e as histórias dela <3
    Não li Magisterium, mas estou super interessada, parece ser uma história e tanto.
    Mal vejo a hora de ler as obras :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirele, gostei da arte da capa. Não conheço essa trilogia mas vou dar uma olhadinha nos post que você deixou linkado.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Fiquei com muita vontade para ler.. Ainda mais pelo fato de ter dito lembrar-se de Harry Potter! Rs.
    Criei um blog a pouco, e gostaria muito que, se pudesse, desse uma passadinha por lá... Deixar um comentário com alguma dica e se gostar, seguir para ajudar! Obrigada desde já, adoro o seu blog. Um grande beijo.

    site: completainconstancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, não conhecia esta série e como sou apaixonado pelo mundo bruxo de harry potter, tenho um pouco de receio de entrar em outras sagas e ficar lendo como comparação entre Hp e as outras e isso me entristece pois ninguém quer ver o sei trabalho comparado a outro, porém, ao ler a resenha do primeiro livro tive a grande vontade de ler, parece ser uma história bem envolvente com o leitor, acho que irei sim dar uma chance! Além de que, o que pra mim tem de ser primordial principalmente para criar expectativas no leitor é a capa e a mesma desse livro é bem atraente.

    ResponderExcluir
  7. Caio Santana
    caio07.santana@hotmail.com
    Participando do top comentarista

    Já comprei vou amar ler esse livro como adorei ler os outros

    Caio Santana
    #topcomentaristadomes

    ResponderExcluir
  8. Naõ li nenhum e fico meio perdida, acho que a Cassandra Claire escreve tanto que meio que fico perdida com tantos personagens e séries, mas confesso que fiquei bem tocada quando você falou que voltou a lembrar Harry Potter. Já quero ler

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mi!
    Estou louca para ler essa série, pois adoro a escrita da autora.
    Essa semana fiz uma troca lá no Skoob e vou receber o primeiro livro, Desafio de Ferro. Espero poder adquirir os outros em breve e curtir essa história!
    Ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Mi!
    Li apenas o primeiro livro dessa série, lançado ainda pela Novo Conceito.
    Adoro as duas escritoras e gostaria de ter oportunidade de ler os outros.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mi!
    Essa série parece ser bem no estilo de HP mesmo, mas cheguei a ler partes do primeiro livro e não gostei nada, apesar de ser muito fã da Cassandra, acho que não é pra mim :/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. parece perfeito pra minha mae ela adora esses tipo de livros quando ela chegar vou mostrar esse livro pra ela

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar nesse livro mas fiquei com muitaaaa vontade de ler, principalmente ao ler a parte que você diz: "tive a sensação de estar de volta a um universo bruxo". Você sabe o que é falar isso a um Potterhead? haha meu coração disparou, já anotei na lista do black friday!

    ResponderExcluir
  17. Apesar de gostar muito da Cassandra, não tenho muito vontade de ler esses livros dela :/

    ResponderExcluir
  18. Também gosto muitooooo de Magisterium, apesar de que o A Luva de cobre foi bem lento kkkk li ele para o desafio esquecidos na estante, aliás!!
    Já baixei no kindle A Chave de bronze, quero ver se leio ainda este ano, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Acho que é a primeira vez que ouço falar dessa série, mas não achei a sinopse tão chamativa, bem genérica eu diria, a capa chama mais atenção que a sinopse

    ResponderExcluir