Dica de leitura - O Som do amor

Dica de leitura - O Som do amor
Sinopse: "Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey. Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola - algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo. O Som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços."
Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Amazon

E aí pessoal, hoje trago uma super dica de leitura para os amantes de Jojo Moyes, conheçam o seu novo lançamento: O Som do amor, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Preciso começar falando sobre essa capa que está maravilhosa, praticamente mágica! Palmas para o capista, mal posso esperar para tê-la na minha estante.

Para quem não sabe, esta obra foi escrita originalmente em 2008, mas só agora está chegando no país. Estou muito curiosa para saber o que Jojo nos reservou nessa história, que parece ser bem intensa e que, muito provavelmente, deve conter diversas lições, que é uma das marcas de suas narrativas.

Recentemente, Jojo atingiu a marca de 1,5 milhões de livros vendidos no mercado literário brasileiro, algo muito impressionante, e não podia ser para menos, já que a Intrínseca lançou diversos exemplares seus este ano.

Inclusive deixo a dica para vocês lerem Depois de você, Baía da Esperança, O Navio das Noivas e Nada mais a perder, que em breve terá resenha aqui no Blog.

Para quem ficou com vontade de embarcar na jornada de O Som do amor, já adianto para ficarem de olho, pois ele fará parte do sorteio de aniversário do Blog que vai ocorrer amanhã!

14 comentários

  1. uma ótima dica, ja esta na lista de desejados ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle, sabe, eu amo a magia que a Jojo mostras nas histórias que ela escreve.
    Já quero ler.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Opa, Mi, ficarei de olho pra não perder o sorteio!
    Só li CEEADV e Depois de Você da Jojo, mas tenho inúmeros livros dela entre os meus desejados. Espero que esse que ela escreveu bem antes de suas obras-primas também seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Achei que séria um livro romântico, mas me surpreendi ao perceber que não é bem uma história de amor, mas sim uma história de superar dificuldades e começar de novo. Dos personagens quem eu mais gostei foi a Kitty, juro que se o livro tivesse mais dela ia ser muito melhor. Mas gostei, talvez eu daria um fim pior para o Matt e daria a Laura mais amor.. Mas nem sempre podemos ter o que queremos !

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirelle!

    Como ja disse por aqui, eu tenho que ler mais livros da autora para saber se a amo ou não gosto mesmo! rsrsrsrsr Adorei Como eu era antes de vc, mas A Última carta de amor me decepcionou demais.... enfim, ta anotado a dica, tomara que eu goste do livro!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Jojo é diva na escrita e suas histórias sempre estão arrasando.
    Esse livro dá pra comprar só pela capa, que coisa mais linda né?
    Já está na minha listinha de desejados e mal vejo a hora de ler.
    A história parecer ser incrível.
    Quem sabe a sorte não está a meu favor novamente e não ganho mais um livro da Jojo por aqui? haha <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. parece meio dramatico e muito bonito o livro

    ResponderExcluir
  8. Mi!
    gosto muito da autora, já pude ler 3 livros dela e cada um é melhor que o outro.
    Vou querer ler esse também e a capa está realmente inspiradora.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. A Jojo tem livros muito bons, outros muito ruins. Não tem maio termo. Não sei o que esperar deste.

    ResponderExcluir
  10. Mi, acredita que ainda não li nada da Jojo?! Poiis é kkkk
    Mas quero muito.
    Adorei essa capa, e parece ser bem especial mesmo.
    Anotado aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirelle, após ter lido as obras dela, Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, me apaixonei pela Jojo. Todo lançamento dela eu fico ansiosa para ler. Esse, da mesma forma que os outros, será muito bom. Tenho certeza disso.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Para ser sincera, nunca li nada da autora. Quem sabe comece por esse livro, né? Ótima dica! Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amo essa autora, então posso dizer que quero muito ler esse livro dela! Só preciso arrumar tempo.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita a capa mesmo e a sinopse bem simples e direta, excelente trabalho quem os fez. Lendo a sinopse deu pra sentir que alguma coisa esse casal vai fazer e já estou curioso pra saber onde isso vai parar

    ResponderExcluir