Semana Jojo Moyes - Tudo sobre a autora - Dia 2

Semana Jojo Moyes - Tudo sobre a autora - Dia 2
E aí pessoal, estão curtindo a Semana Especial Jojo Moyes? Hoje vou contar um pouquinho mais sobre essa autora tão amada. Confiram!

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora.

É autora de mais de dez livros, entre eles A última carta de amor, Como eu era antes de você, A garota que você deixou para trás e Um mais um, Baía da Esperança, O Navio de Noivas e, em breve, Nada mais a perder, publicados pela Intrínseca.  

Como eu era antes de você, seu romance de maior sucesso, vendeu mais de oito milhões de exemplares em todo o mundo, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países e foi adaptado para o cinema com Sam Claflin (Jogos vorazes) e Emilia Clarke (Game of Thrones) como protagonistas.

Ela é uma das poucas escritoras no mundo a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de mais vendidos do The New York Times. Atualmente, Jojo mora em Essex com o marido e os três filhos. Fonte.

Lista dos livros atualmente publicados no Brasil:



Vocês se consideram um #JojoLover? Então intimo vocês a responderem o Quiz preparado pela Editora Intrínseca AQUI. Depois voltem e me contem a pontuação que fizeram!

Amanhã, eu vou revelar para vocês os meus livros favoritos da autora. Não percam!

2 comentários

  1. Oi, Mirelle.
    As capas são realmente muito bonitas e as sinopses muito cativantes, Como comentei no post anterior, não conheço a escrita da autora, mas espero em breve ler algum de seus livros. Para os fãs do gênero e da autora, a semana Jojo Moyes, está sendo um presente! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. sabe uma coisa q eu acho interessante nas capas? que apesar de não serem séries elas conversam entre si. elas tem o mesmo estilo, a mais diferente é a do um mais um

    ResponderExcluir