Novidades - Bridget Jones é relançado pela Paralela e em breve teremos os Diários do Bebê

E aí pessoal, hoje trago novidades maravilhosas para os fãs de Helen Fielding: agora, a Editora Paralela é a detentora dos direitos de publicação dos Diários de Bridget Jones e, por isso, eles foram relançados com capa nova em uma edição charmosíssima que vocês não podem perder.

E para quem está curtindo a Bienal de SP, se vocês comprarem os dois volumes, ainda ganham de brinde uma linda caderneta.


E calma que ainda tem mais! A Paralela anunciou que também irá lançar O bebê de Bridget Jones: Os Diários! E vocês não têm ideia do bafão, diferentemente do filme, a obra contará com a participação de Daniel Cleaver. Eles garantem que essa história trará uma aventura divertidíssima, com todos os nossos personagens preferidos e todas as trapalhadas imagináveis de Bridget. Esse parece um daqueles livros que é impossível de largar e que a gente termina feliz por ter lido, sabem? 

Bom, agora é aguardar e segurar a ansiedade.. hehe. 

2 comentários

  1. Olá.
    Que ótima novidade! Adoro os filmes, mas ainda não li os livros. Com certeza será uma leitura muito divertida e cheia de emoção. A Bridget é uma fofa, como não amar essa personagem? As capas estão lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu nunca li os livros, é engraçado pq é o tipo de história que eu até assisto mas raramente leio (vai entender)
    mas a promo tá muito legal! talvez eu dê uma chance aos livros ;)

    ResponderExcluir