Dica de leitura - O erro

Dica de leitura - O erro
Sinopse: "Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas."
Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Amazon

E aí pessoal, hoje trago uma dica de leitura para quem curte literatura New Adult. Conheçam O erro, o segundo volume da série Amores Improváveis, publicado pela Editora Paralela.

Com uma capa descolada, na mesma vibe da sua predecessora, pelo que pude perceber nesta sinopse, O erro conta uma história diferente e independente de O acordo, o que me deixou ainda mais curiosa para saber "como" e "se" as duas tramas irão se conectar.

A Barbara já leu O acordo, o primeiro livro, e simplesmente amou. A resenha foi postada ontem e vocês podem lê-la AQUI. Então, aguardem, pois em breve, a Barb deverá nos trazer a resenha de O erro também!

2 comentários

  1. Olá.
    Ainda não li nenhum dos livros, mas gostei muito da resenha de O Acordo e fiquei bem motivada para ler. Tomara que O Erro seja do mesmo estilo! Vou aguardar a resenha. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica, mas acho que vou deixar passar
    ando meio decepcionada com os NA que eu li e esse não parece ser muito meu estilo
    talvez com a resenha desse eu mude de ideia e leia os dois

    ResponderExcluir