Novidades - Divulgado cartaz e trailer do filme A garota no trem

E aí pessoal, hoje trago novidades sobre a adaptação cinematográfica de A garota no trem, escrito por Paula Hawkins.

Recentemente, este thriller psicológico ganhou trailer inédito com novas imagens de uma das protagonistas, no caso a Rachel, interpretada por Emily Blunt. Além disso, foi divulgado o cartaz nacional do longa que vocês podem conferir abaixo:


Eu amo a atriz que irá interpretar Rachel, mas putz, na minha opinião, ela não tem nada a ver com a personagem do livro.

Assisti ao trailer, e é o máximo que vou chegar perto dessa obra cinematográfica porque, além de ter me decepcionado imensamente com o título original (leiam a resenha AQUI), tive a sensação de que não vou gostar. Ao menos o trailer me passou a ideia de que o foco central da trama gira em torno do sumiço de Jess, e não de todos os problemas vivenciados por Rachel. Fora o fato de que ele traz mega spoilers da história, então se vocês não curtem saber nada antes da hora, cuidado!

A película tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e ainda conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco. 

A estreia no Brasil está prevista para 27 de outubro.     

TRAILER


5 comentários

  1. Estou ansiosa pra assistir, porém, estou com medo de me decepcionar com a adaptação

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!

    Não vou assistir ao trailer por causa do spoiler que vc mencionou. Gostei da sinopse do livro e vou tentar lê-lo antes de assistir ao filme.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa para assistir o filme, porém não li o livro ainda. Vou tentar ler antes do lançamento do filme.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Já li o livro e gostei muito. Mesmo com alguns pontos negativos que o filme possa ter, quero assistir. Gosto muito desse gênero de filmes e também livros. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem..
    Quero muito ler o livro ja li resenas dele e gostei bastante da premissa,e pretendia assistir o filme apos a leitura mas agora fieuei um pouco com o pe atras,porque e muito chato assistir uma adaptaçao que começa pelo ator nao ter nada a ver com o personagem do livro..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir