Novidades - Divulgadas as primeiras fotos do filme Extraordinário

E aí pessoal, hoje trago notícias bombásticas para os fãs de Extraordinário. Para quem não sabe, recentemente foram reveladas as fotos dos sets de gravação da adaptação cinematográfica em que aparecem os atores elencados e até mesmo o rosto de Auggie, algo que eu queria muito ver e que tinha curiosidade sobre como tinha ficado.

Como nada na vida é perfeito, é claro que já rolaram as minhas primeiras decepções, a começar pela mãe de Auggie, já que eu não a imaginava desse jeito.

Novidades - Divulgadas as primeiras fotos do filme Extraordinário

Nem vou comentar muito sobre Owen Wilson. Como assim ele será pai de Auggie? Gente, vocês me desculpem, eu não tenho nada contra o ator, mas é só olhar para a cara dele que já associo a comédias escrachadas, tudo o que esse filme não é.

Novidades - Divulgadas as primeiras fotos do filme Extraordinário

Mas a cereja do bolo ficou por conta do próprio Auggie mesmo. É sério que esse será o rosto dele? Até onde me recordo, aos olhos dos outros, Auggie era monstruoso, e só de vê-lo as pessoas vomitavam ou saíam berrando e chorando, e a maquiagem feita no Jacob Tremblay não me evocou nenhuma dessas sensações.

Eu ainda não estou certa de se vou assisti-lo. Até hoje não vi Como eu era antes de você com medo da obra cinematográfica ter estragado o livro que tanto amo.. hehe.

Novidades - Divulgadas as primeiras fotos do filme Extraordinário

O longa, homônimo da história de R. J. Palacio tem estreia prevista para abril de 2017 e ainda conta com Daveed Diggs como o Sr. Browne. A película será dirigida por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de Ser Invisível. O roteiro ficará a cargo de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.

Agora me digam aí nos comentários, o que vocês acharam disso tudo?

Para quem nunca leu Extraordinário e seus contos não sabe o que está perdendo.  

Confiram todas as resenhas abaixo: 

Resenha - Extraordinário

Resenha - O Capítulo de Julian

Resenha - 365 dias extraordinários: O livro de preceitos do Sr. Browne


Resenha - Plutão: Uma história de Extraordinário

Resenha - Shingaling: Uma história Extraordinária


Resenha - Auggie & Eu: Três histórias Extraordinárias

Dica de Presente - Diário Extraordinário

6 comentários

  1. Eu li o livro a algum tempo e gostei bastante porém não supriu todas as minhas expectativas. Porém eu estou bem animada para assistir o filme e espero que não me decepcionem.

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra assistir ao filme. A escolha dos atores foi certeira. Só estou com medo de me decepcionar, pois na maioria das vezes eles mudam a história e eu me frusto

    ResponderExcluir
  3. Oi Mierelle, concordo com você. Eu amei o livro, ele entrou na lista dos meus preferidos e fiquei meio decepcionada com as coisas que você compartilhou aqui. Chatiei.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle!

    Ai gente.... tbm fiquei com medo de me decepcionar...
    Mas, quero sim assistir. Tbm gostei de Como eu era antes de Você mas ainda não consegui assistir ao filme para comparar... enfim, que Deus nos proteja! rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler o livro, mas está na minha lista de desejados. E gostaria muito de ver o filme, gosto de adaptações, apesar de muitas não saírem tão boas assim. Quanto a escolha dos atores, gostei bastante, pois sou fã deles! Mas em relação aos personagens do livro, como não li, não posso comparar a escolha. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem..
    Nao li o livro ainda,mas pretendo ,li bons comentarios sobre ele,mas ja sei que nao vou assistir ao filme,parece que começando pelos atores ja nao vai ter muito a ver com o livro.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir