Novidades - Revelada a capa e as datas de pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Novidades - Revelada a capa e as datas de pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
E aí pessoal, quero saber onde estão os Harry Potter maníacos do blog? Para quem estava vivendo em Hogwarts ou em Nárnia, dependendo da preferência, se preparem, porque vem aí o 8º livro da série do Bruxinho mais amado de todos os tempos: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, estrelando Alvo Potter, o primogênito de Harry e Gina.

Recentemente a Editora Rocco revelou a capa brasileira e confirmou as datas de pré-venda e lançamento. O livro será publicado no Brasil no dia 31 de outubro, mas a partir do dia 16 de agosto vocês já poderão garantir o seu.

Confiram abaixo a capa revelada e a sinopse:

Novidades - Revelada a capa e as datas de pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sinopse: "Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

Apesar de ver por aí muitos leitores frustrados por não terem uma continuação "específica" de Harry Potter e as Relíquias da Morte, confesso que já estou me dando muito por satisfeita só por J.K. Rowling ter voltado a escrever. Será interessante acompanhar os personagens já adultos e descobrir o que houve em suas vidas e como eles lidaram com todos os eventos da infância no decorrer do tempo. E será que teremos um vilão surgido do próprio sangue? Fiquei curiosa para saber.

Só para esclarecer alguns pontos, para quem não sabe, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançado em duas partes e o texto na verdade se trata do roteiro escrito para a peça de mesmo nome, pela autora, que estreou mês passado em Londres.

Além disso, é importante vocês saberem que esta não é a "Edição definitiva" da obra. Chamada de "Edição de ensaio", seu conteúdo poderá sofrer alterações a qualquer momento, conforme os atores acharem necessário para desenvolverem melhor seus personagens e dar vida ao enredo no palco. 

Quem vocês acham que encanaria bem os papéis de Harry, Gina, Hermione e Rony adultos, nos cinemas? Deixem as suas sugestões de elencos aí nos comentários.

2 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Ainda não li todos os livros de HP, mas claro que vou querer o meu tbm.

    Uma pena que a capa ficou tão diferente das demais lançadas aqui... mesmo assim, gostei muito!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para ler, porém um pouco com receio também. Pelo que vi na internet os outros dois autores que escreveu a peça, a J. K. Rowlling só deu alguns pitacos, porém, mesmo assim estou ansiosa para ler.

    ResponderExcluir