Vem aí - O código dos Bucaneiros

E aí pessoal, hoje venho falar sobre o terceiro volume da série infantojuvenil A quase honrosa Liga de Piratas, que chega nas livrarias em 15 de junho. Conheçam O código dos Bucaneiros, que será publicado pela Editora Seguinte.

Esta foi uma trilogia que me arrebatou por completo, a começar pelas capas, que são lindas, seguida pela escrita da autora que é divertida, original, inusitada e cheia de aventura.

Confiram abaixo a capa do último livro, a sinopse e os links da pré-venda:


Sinopse: "Depois de descobrir que o líder da Quase Honrosa Liga de Piratas, o capitão Dentenegro, estava envolvido com um grupo de criminosos que quer dominar o reino, Hilary Westfield decide pegar seu sabre, seguir até a Praça da Pólvora e desafiar o capitão e seus comparsas perversos a uma batalha em alto-mar. Se vencer, Hilary se tornará a nova presidente da Liga. Se perder, ela vai perecer no mar para sempre, ou, na melhor das hipóteses, será exilada no Abrigo Pestilento para Piratas Mal-Humorados. O problema é que a batalha nem vai começar se Hilary não conseguir reunir duzentos seguidores para lutar ao seu lado. Assim, a jovem pirata parte numa missão de recrutamento que pode ou não envolver piratas temíveis, damas delicadas mais temíveis ainda… e galinhas."

Compre na pré-venda aqui: Saraiva / Amazon / Travessa / Cultura 

Ainda não conhecem a série que acompanha Hilary, a garota que foge de uma escola de boas maneiras para ser pirata? Leiam então abaixo as resenhas das obras anteriores:


3 comentários

  1. A capa é bonita mesmo, não me lembro de já ter ouvido falar desta série, mas bem que estou precisando ler uns livros mais leves e descontraídos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!

    u não conhecia os livros, mas como vc, tbm me encante pelas capas! Infelizmente, estou dando um tempo de livros juvenis, mas vou adicionar na minha lista de desejados, vai que... neh? rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei a sinopse!!
    Parece ser superdivertido, gostoso de ler, envolvente e bem escrito!
    AAAAH, a capa é lindíssima!!!
    Tomara que eu consiga compra-lo logo!
    bjs

    ResponderExcluir