Dica de filme - O Caseiro

Dica de filme - O Caseiro
Sinopse: "Davi é um professor de psicologia, respeitado por seu estudo no âmbito do sobrenatural, em que propõe explicações psicanalíticas para eventos extraordinários. Em seu trabalho mais notório, relata como curou um garoto que sofria com visões de seu pai após perdê-lo. A história de “O Caseiro” começa no momento em que uma aluna da universidade em que Davi leciona o aborda com o misterioso caso de sua irmã mais nova. Acredita-se que a menina tem sido assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da família, que vive em uma propriedade no interior. Relutante por não atender clientes há anos, Davi vislumbra a possibilidade de escrever um livro sobre o caso e decide viajar ao interior para investigar."
Direção: Julio Santi.

Elenco: Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco, Denise Weinberg, Malu Rodrigues.

E aí pessoal, hoje trago uma dica de cinema para quem curte filmes de terror e sobrenatural. Conheçam O Caseiro, uma produção nacional que está sendo lançada hoje, 23/07/2016, em todo Brasil.

O cartaz me lembrou de A mulher de preto 2, e quando assisti ao trailer, fiquei muito impressionada, pois o longa parece não deixar nada a desejar às obras cinematográficas de mesmo gênero gringas.

Mas o que mais me chamou atenção foi a interpretação da menininha. Ela parece estar ótima! Filmes de assombração que envolvem crianças me deixam ainda mais agoniada, e estou louca para conferir o resultado de O Caseiro.

TRAILER


4 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Eu vi o trailer ontem qdo fui assistir Invocação do Mal 2 e fiquei toda arrepiada! Adorei o trailer e claro que vou querer assistir, espero que venham mais filmes nacionais desse gênero, pois adoro e seria maravilhoso poder assistir mais na nossa própria língua! *-*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. O Caseiro é Excelente! !! Vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia sobre este filme me chamou atenção, porque amo filme de terror e suspense, vou esperar sair do cinema para assisti-lo.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom filme, e até gosto de filmes de crianças, até quando é de terror.
    Mas acho que não assistirei não.
    Ah, tenho medo kkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir