Vem aí - Tá todo mundo mal, de Jout Jout

E aí pessoal, hoje venho falar de um lançamento que muito me surpreendeu e me deixou curiosa. Vem aí, dia 24/05/2016, Tá todo mundo mal, escrito pela youtuber Jout Jout. Nessa onda de livros escritos por youtubers Jout Jout não podia ficar de fora, mas, ao contrário de outros, esse livro fiquei a fim de ler, pois a Jout Jout tem sempre coisas legais a nos dizer.

O primeiro vídeo que vi dela foi falando sobre o copinho coletor menstrual que causou tanta polêmica. Jout Jout é conhecida por seus comentários irônicos, por seu jeito ácido, mas verdadeiro, e por não ter medo de se expor e dar a cara ao tapa, falando exatamente o que pensa.

Confiram abaixo a capa e a sinopse:

 
Sinopse: "Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em Tá todo mundo mal, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, “Jout Jout, Prazer”. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!"

Compre na pré-venda aqui: Amazon / Saraiva / Cultura / Travessa

5 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Eu não conhecia a Jout Jout, na verdade, conheci o livro dela e um pouco sobre ela ontem! rsrsrsrsrsr Ainda não assisti a nenhum dos vídeos dela, mas vou! E o livro, ao contrário de muitos, me deixou também curiosa!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!!
    Ainda não conheço a Jout Jout, mas fiquei curiosa com o livro dela depois de ler sua resenha.
    Valeu pela dica.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi.
    Eu não conhecia a YouTubers, confesso que não gostei de nenhum Livro lançado pelos YouTubers até agora.
    Irei tentar mais um.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não gosto desses livros de youtubers :/
    Então, provavelmente não leria.

    ResponderExcluir
  5. Mi, acredite, não conhecia a Jout Jout! =/
    eu conheci ela há pouco tempo, falando sobre esse livro, e agora fiquei bem curiosa para assistir seus vídeos e ler o livro.
    Confesso que não acompanho muitos youtubers, na verdade, não tenho nada contra, só tenho preguiça de assistir mesmo kkkkkk
    Vou querer conferir esse livro, sim! Gostei muito da sinopse, parece ser de bastante opinião!
    bjss

    ResponderExcluir