Vem aí - Loney

Quem aqui é fã de livros de suspense e de terror? Então vocês precisam conhecer Loney, escrito por Andrew Michael Hurley, que será publicado pela Editora Intrínseca.

Stephen King definiu Loney como uma extraordinária obra de ficção. Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros (resenha AQUI), declarou que este é um dos seus livros favoritos, daqueles sobre o qual não consegue parar de falar. E, além dos elogios dos aclamados escritores, Loney vem conquistando milhares de leitores pelo mundo.

Vencedor do Costa Book Award 2015 na categoria de autor estreante e eleito livro do ano pelo British Book Awards, Loney apresenta uma história de suspense e horror gótico. Com um cenário sombrio e a sensação de ameaça constante, Andrew Michael Hurley buscou inspiração na sua criação católica, no folclore e na paisagem inóspita do noroeste inglês.

A obra chega às livrarias a partir de 10 de junho. Fonte.

Confiram abaixo a capa, a sinopse e os links de venda:


Sinopse: "Quando os restos mortais de uma criança são descobertos durante uma tempestade de inverno numa extensão da sombria costa da Inglaterra conhecida como Loney, Smith é obrigado a confrontar acontecimentos terríveis e misteriosos ocorridos quarenta anos antes, quando ainda era criança e visitou o lugar. À época, a mãe de Smith arrastou a família para aquela região numa peregrinação de Páscoa com o padre Bernard, cujo antecessor, Wilfred, morrera havia pouco tempo. Cabia ao jovem sacerdote liderar a comunidade até um antigo santuário, onde a obstinada sra. Smith crê que irá encontrar a cura para o filho mais velho, um garoto mudo e com problemas de aprendizagem. O grupo se instala na Moorings, uma casa fria e antiga, repleta de segredos. O clima é hostil, os moradores do lugar, ameaçadores, e uma aura de mistério cerca os desconhecidos ocupantes de Coldbarrow, uma faixa de terra pouco acessível, diariamente alagada na alta da maré. A vida dos irmãos acaba se entrelaçando à dos excêntricos vizinhos com intensidade e complexidade tão imperativas quanto a fé que os levou ao Loney, e o que acontece a partir daí se torna um fardo que Smith carrega pelo resto da vida, a verdade que ele vai sustentar a qualquer preço. Com personagens ricos e idiossincráticos, um cenário sombrio e a sensação de ameaça constante, Loney é uma leitura perturbadora e impossível de largar, que conquistou crítica e público. Uma história de suspense e horror gótico, ricamente inspirada na criação católica do autor, no folclore e na agressiva paisagem do noroeste inglês."

Leia um trecho AQUI.

Compre na pré-venda aqui: Cultura / Travessa / Amazon

6 comentários

  1. adorei!! fiquei supercuriosa com esse lançamento
    desse jeito as ed vão me levar a falência

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.
    Eu amei a novidade, amo livros de terror e suspense e não vejo hora de conhecer essa obra.
    Essa capa é linda.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle!

    Só pela capa eu já adicionaria na minha lista de desejados. Depois de ler a sinopse... bem, PRECISO! rsrsrsrsrsrsrrs
    Adorei o lançamento, espero poder lê-lo em breve!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, e fiquei bem interessada!
    Por falar em restos mortais de criança, já me deixa curiosa, ainda se passa na Inglaterra com um pouco de folclore.
    Acho que vai ser muito legal!
    Anotado aqui, assim que sair, vou querer ler, com certeza!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa...siceramente não sou muito fã de livroa ou filmes de terror porque sempre tem umas histórias muito fantasiosas...mas esse me chamou a atenção,a sinopse é muito interessante e forte,gostei muito mesmo.
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Se Stephen King e o Josh, falaram bem, então deve ser mesmo muito bom!
    Já quero, esse gênero vem me conquistando cada dia mais, ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir