Novidades - Novo trailer e trilha sonora de Como eu era antes de você

E aí pessoal, já estão preparados para o lançamento do filme Como eu era antes de você? Espero que já tenham adquirido seu estoque de lenços de papel, porque o funga-funga nos cinemas vai ser violento. Arrisco a dizer que esta é a adaptação cinematográfica mais esperada do ano, talvez até mais do que A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros foi para a sua época.

Não faz muito, a Warner divulgou o segundo trailer do longa, confiram abaixo:


Como eu era antes de você foi um dos livros mais belos que já li e, certamente, um dos que mais dilacerou o meu coração e me causou uma ressaca literária horrível.

Recentemente li a continuação, Depois de você, e em breve trarei a resenha, mas já posso adiantar que amei demais. Só tenho uma reclamação a fazer: como acontece em toda adaptação, no momento em que ficamos cientes da escolha do elenco, passo a visualizar os personagens com a aparência dos atores do filme, e fiquei muito triste por não mais ter me recordado da fisionomia da Lou e do Will que criei na minha cabeça enquanto lia Depois de você :(

Para aqueles que são doidos por trilhas sonoras, não podem deixar de escutar essa playlist especial que a Editora Intrínseca preparou para vocês AQUI.

7 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Não pretendo ir ao cinema assistir ao filme, até porque ainda não li o livro. Mas quero assisti-lo sim. Gostei da trilha sonora, tem algumas músicas que eu conheço e adoro!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Mi, até o filme sair terei uma sincope, é tudo tão bonito e que de cara ja conquista que tenho certeza que será um suecsso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mi,temos que levar com certeza muito lenço de papel,quem sabe um lençol...amei esse segundo trailer.Sim é uma história de dilacerar o coração e deixar um ressaca literária terrível.Que bom que gostou de Depois de você.Amei a trilha sonora.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi.
    Amei o thriller, conheço bem esse sentimento, chorei horrores lendo o livro e sei que chorarei ainda mais assistindo o filme.
    Gostaria de não ter lido Depois de você, sinceramente que decepção, mas vou sobreviver.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica da playlist,muito boa.
    Sempre que tem adaptaçõesde livros que gostamos muito,acaba gerando algum tipo de descontentamento...mas enfim vamos superar tudo isso...também gostei bastante do livro e do filme,chorei muito....vamos ver o segundo livro que ainda não li.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ver o filme! Amei demais o livro e tenho certeza que com o filme não será diferente, pois só de ver os trailer já to apaixonada!
    Amei a trilha sonora!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Mi, que lindooooooo, amei o trailer, e acho que assistirei o filme, sim!
    O livro, só li até a metade, não conseguia ler, me soltaram um spoiler do final, daí eu já lia triste, decepcionada... Talvez vou terminar de ler, mas sei lá, é difícil.
    bjss

    ResponderExcluir