Novidades - Escolhido o ator que irá interpretar Auggie nos cinemas!

E aí pessoal, hoje trago uma novidade que já nem é tão nova assim, mas que eu não podia deixar de compartilhar com vocês, até porque vai que alguém também não sabe?

Quem aqui se recorda que o livro Extraordinário, de R. J. Palacio, será adaptado para os cinemas? Pois bem, recentemente, dois atores já foram escalados para o elenco. Que rufem os tambores!!!


Jacob Tremblay, o ator mais fofo e queridinho de Hollywood, dará vida ao personagem Auggie. Jacob protagonizou O quarto de Jack, filme indicado ao Oscar neste ano, e conquistou milhares de fãs com sua atuação. Ainda não conheço a sua performance nas telonas, mas ele foi tão elogiado que acredito que dará conta do recado. Só não consigo evitar de me perguntar como farão com o rosto dele, até porque as cicatrizes e deformidades de Auggie nunca foram bem descritas, a autora só fazia questão de frisar que eram feias, muito feias!

Julia Roberts foi convidada para ser a mãe de Auggie. Achei o máximo, porque amo a atriz e acho que ela tem potencial para ser a mãe que Auggie precisa, amorosa e forte. Mas confesso, nunca consegui imaginar a mãe do garoto enquanto lia os livros, então será uma experiência interessante para mim.

O longa, ainda sem previsão de estreia, será dirigido por Stephen Chbosky, de As Vantagens de ser Invisível. O roteiro ficará por conta de Steve Conrad, de À Procura da Felicidade, e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores do filme.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores e consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade. Fonte

Para quem nunca leu Extraordinário e seus contos não sabe o que está perdendo. 

Confiram todas as resenhas abaixo:

6 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Tbm fiquei mega feliz qdo vi que o livro seria adaptado para o cinema! Gostei tbm, das escolhas dos atores para os personagens principais. Espero que o filme seja fiel ao livro!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.
    Gostei bastante quando vir que iria ter readaptação cinematográfica desse livro, confesso que ainda não li, mas estou muito ansiosa para ler.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Acertou em cheio em fazer esse post, porque eu não sabia dessa novidade! Eu não me lembro muito bem de como imaginei os personagens (já faz um tempo que li), mas achei que os atores escolhidos combinaram. Principalmente o Auggie. Acho que sempre imaginei ele sendo um menino fofinho e todo meigo, e esse ator está perfeito! Estou muito ansiosa pra assistir essa adaptação! Extraordinário (e todos os seus contos e livros extras) é uma das minhas histórias preferidas de todos os tempos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Já tinha visto algo sobre essa adaptação,mas não sabia da Julia Roberts...gosto muito do trabalho dela e se a adaptação for fiel ao livro será Extraordinário.

    ResponderExcluir
  5. Mi, eu adoreeeeeeeei a escolha!!
    Também acho a Julia perfeita pra mãe do Auggie, ela sempre passa uma força em seus personagens, que o que a mãe dele precisa!!
    E o Jacob é tãooooo lindooo, tão gracinha!!!
    Mas fiquei curiosa também pra saber como farão o rosto dele, também não consegui formar bem na minha cabeça como são. Preciso reler o livro!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li o livro, espero ler antes do filme sair. Parece que os atores são bons, espero que sejam fiéis ao livro.

    ResponderExcluir