Vem aí - O acordo

E aí pessoal, hoje venho falar para vocês sobre o livro O acordo, de Elle Kennedy, que será publicado em 19/05/2016 pela Editora Paralela.

O acordo é o primeiro volume de Amores Improváveis, de uma série que terá histórias independentes e que irá agradar, e muito, os fãs de New Adult.

Confiram abaixo a capa e a sinopse e fiquem de olho nas livrarias!


Sinopse: "Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo."

5 comentários

  1. Confesso que a capa não me agradou muito por não gostar de modelos nelas, mas gostei muito da sinopse e assim que lançar eu vou adorar ter mais informações sobre. Amei a novidade!
    Beijos, Mirelle!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!

    Eu adorei a notícia e claro, vou querer adquirir o livro!
    Não sou muito fã do gênero, mas abro exceções para alguns, este com certeza, é um deles! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse livro.
    Já havia lido, mas essa capa brasileira, sinceramente ficou muito feia, mas a estória é muito boa, a narrativa é incrível.
    Nao vejo a hora de ter esse livro na minha estante.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. a capa não me agradou e eu tô fugindo de NA
    uma decepção atrás da outra
    talvez depois das resenhas eu mude de ideia

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro antes de ele ser lançado no Brasil e posso dizer com sinceridade que essa capa e o titulo que deram pea essa série não é nada ver com o enredo do livro. Acho qua a editora errou feio desaa vez.

    ResponderExcluir