Vem aí - Fração de segundo

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma nova coluna, chama de Vem aí, que vai contemplar os livros que ainda não foram lançados, mas que em breve chegarão ao mercado e que são boas dicas de leitura.

Hoje nós vamos falar de Fração de segundo, segundo volume que finaliza a duologia de Encruzilhada, de Kasie West e que conta a história de Addie Coleman, uma garota que, sempre que precisa tomar uma decisão, consegue analisar o que acontecerá caso escolha uma possibilidade ou outra. 

Previsão de lançamento: 24 de maio

Compre na pré-venda aqui: Saraiva / Travessa / Amazon

Leiam AQUI a resenha de Encruzilhada.

Recentemente a Editora Seguinte divulgou a capa da obra, que está belíssima, e a sinopse. Confiram abaixo:

Fração de segundo Encruzilhada de Kasie West Editora Seguinte

Sinopse: "Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê? Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie — só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece?"

5 comentários

  1. eu ainda não li o encruzilhada, mas tô super curiosa. tenho q concordar a capa está linda! dá vontade de comprar só pela capa

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda.
    Ainda não li o primeiro volume da duologia, mas fiquei muito curiosa a respeito dela.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle!

    Não conhecia o livro mas já fiquei curiosa! Vou adicioná-los na minha lista e desejar poder lê-los logo!

    Parabéns pela coluna! Adorei!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Quando foi lançado o primeiro livro desta trilogia, li diversas resenhas e todas foram de críticas positivas. Fico feliz em saber que em breve teremos sua continuação, que por sinal, mostra ser tão intrigante quanto seu livro anterior. Tenho planos de ler, mas esperarei a editora lançar toda a serie, assim não precisarei ficar aguardando ansiosa o próximo, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao li a Encruzilhada, mas tenho que concertar esse erro porque dizem que é muito bom. E eu tenho que dizer que essa capa é muito linda, digan de destaque na estante de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir