Lançamento de Livros - Abril / Editora Seguinte

Lançamento de Livros - Abril / Editora Seguinte
A REBELDE DO DESERTO, de Alwyn Hamilton
(Previsão de lançamento: 22 de abril)


Compre aqui: Saraiva / Cultura / Amazon
 
"O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir."

NA ESTRADA JELLICOE, de Melina Marchetta
(Previsão de lançamento: 29 de abril)

Compre aqui: Saraiva / Cultura / Amazon

 
"A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa. Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece repentinamente — e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás…"

MARÉ CONGELADA, de Morgan Rhodes
Livro 04
Série A queda dos reinos
(Previsão de lançamento: 29 de abril)
 
Compre aqui: Saraiva / Cultura / Amazon

"No quarto volume da série A Queda dos Reinos, rebeldes e realeza lutam pelo trono de Mítica. Mas será que eles estão preparados para enfrentar os deuses elementares? Cleo se recupera de uma batalha sangrenta em Limeros, na qual perdeu o cristal da água para Amara. Agora ela precisa deixar seus sentimentos conflituosos pelo herdeiro do trono de Mítica de lado e olhar para seu reino como uma rainha. Magnus se vê obrigado a lidar com o caos em Mítica e o desaparecimento da princesa Lucia. Após uma revelação chocante sobre Cleo, mais uma vez o príncipe está dividido entre o amor e o dever, questionando se é forte o suficiente para cuidar de seu reino. Lucia quer vingar a morte cruel de seu primeiro e único amor. Com o coração partido e incapaz de confiar em alguém, a jovem feiticeira se alia ao recém-libertado deus do fogo, que também está em busca de vingança. Jonas escapou da morte lutando com unhas e dentes. Agora, o rebelde se junta a uma estranha misteriosa para se reencontrar com a princesa Cleo. Mas talvez ele seja apenas um mero peão na perigosa caçada à Tétrade…"

5 comentários

  1. As editoras estão nos levando á falência e mais uma vez e a Editora Seguinte nos trouxe grandes lançamentos. E eu, uma mera leitora, não poderia deixar de acrescentar em minha lista de desejados todos estes. Todos me chamaram atenção, não só por suas sinopses mas também por suas belas capas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!

    Gostei muito da sinopse de NA ESTRADA JELLICOE e, como a Diana indicou, solicitei ele para resenha! Espero gostar muito!

    Adorei as demais capas, ficaram lindas.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas capas.
    Eu gostei bastante da sinopse de todos os três livros.
    Mas o que mais gostei foi a do livro Na Estrada Jellioce, parece ser muito bom.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. todos?
    resumindo assim: eu quero todos os lançamentos: eu tô louca p ler a rebelde do deserto e a série do queda dos reinos (li só o primeiro e amei) e o na estrada parece ser bem diferente

    ResponderExcluir
  5. Esse livro Rebelde do Deserto vem sendo muito bem comentado nos outros países e vejo no instagram de alguns blogueiros americanos que esse livro faz justiça a fama que esta recebendo. Espero ter esse lançamento na minha estante o quanto antes.

    ResponderExcluir