Dica de leitura - Baía da Esperança

Dica de leitura - Baía da Esperança Jojo Moyes Editora Intrínseca
E aí pessoal, hoje trago para vocês mais uma dica de leitura. Quero saber quem aqui é fã da diva Jojo Moyes? Talvez alguns não saibam, mas a autora já tinha vários livros lançados no Brasil antes da publicação do seu estrondoso sucesso, Como eu era antes de você, responsável por colocá-la sob os holofotes e torná-la mega famosa no país.

Uma dessas obras anteriores é a Baía da Esperança, que está sendo relançada pela Editora Intrínseca com uma capa diva que segue o mesmo padrão de Como eu era antes de você, Depois de você e A garota que você deixou para trás, embelezando ainda mais as nossas estantes.

Confiram a capa e a sinopse e façam as suas compras!

Dica de leitura - Baía da Esperança Jojo Moyes Editora Intrínseca
Sinopse: "Seis anos depois de ter saído da Inglaterra, a melancólica e reservada Liza McCullen é a responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores. Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um grande segredo e correrá perigo caso precise se mudar dali. Quando o mundo de Mike e Liza colidem de forma irremediável, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam. Com personagens cativantes em um cenário encantador, Baía da Esperança é um romance comovente e irresistível, repleto do humor e da generosidade que marcam as obras de Jojo Moyes."

Adicione ao Skoob AQUI.

Leia um trecho AQUI.

Site oficial do livro AQUI.

9 comentários

  1. Mirelle, se você estava na procura de fãs de Jojo, creio que encontrou uma. Sou encantada pelo trabalho dela, apesar de ter lido somente uma de suas obras. As capas são lindas e tão delicadas que mesmo que as histórias fossem ruins, eu desejaria possui-las, mas não é este o caso. E para nos apaixonar ainda mais, a editora nos trouxe uma deliciosa história que já está em minha lista de desejados. Mal posso imaginar o dia em que colocarei minhas mãos sobre esta obra de arte! Rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Para dizer bem a verdade a garota que vc deixou para trás foi o que mais me cativou, como eu era antes de vc eu li, mas não me debulhei em rios de lágrimas como o povo por aí a fora....é um livro bom, como tantos outros de outros autores. Daí eu acho que o povo baba muito ovo em cima do marketing...enfim, minha singela opinião. Ainda não li depois de você, talvez leia algum dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, virei fã dos livros da Jojo, é tanto amor envolvido em cada capítulos que é impossível não desejar mais livros dela, ainda bem a intrínseca não quer que isso aconteça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Mi, acredita que ainda não li nada da Jojo?
    minha irmã virou fã depois de ler como eu era antes de você
    ela e umas amigas já estão marcando de comprar lenços para ir assistir o filme (junho, né?)eu tô fugindo de livros q me façam chorar, eu achei essa capa linda e tô aqui criando coragem de começar a ler os livros da jojo

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Baía da Esperança e A Garota que Você Deixou Para Trás. Li Como Eu Era de Você, e apesar de não ter super me emocionado com a leitura, eu gostei bastante.

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, a Jojo é sensacional. Me apaixonei por A garota que você deixou para trás me prendeu do inicio ao fim.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi...

    Gostei bastante da dica, sou muito fã da escrita da JoJo Moyes, amei essa capa, é com certeza muito linda.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirelle!

    Não conhecia este livro. Já li A Última Carta de Amor da Jojo, e gostei muito. Ainda tenho na estante, mais dois livros dela para ler, espero conseguir lê-los em breve. Gostei da capa e sinopse, vou adicioná-lo na minha lista de desejados!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!
    EUUUU!!!!
    Estou super ansiosa pela leitura desse livro.Eu não sabia que era relançamento...
    A capa é linda,a sinopse muito envolvente,quero tê-lo em breve só pra mim...
    Bj.

    ResponderExcluir