Dica de Presente - Expresso Letrinhas

E aí pessoal, hoje trago uma dica super legal para os amantes da literatura infantil e para aqueles que tem criança em casa e na família. Conheçam o Expresso Letrinhas, um clube de assinaturas de livros infantis organizado pelo selo Companhia das Letrinhas.

Por apenas R$ 54,90 por mês + frete, vocês recebem em casa todos os meses dois livros do catálogo da Companhia das Letrinhas. E bem, quais as vantagens de assinar o Expresso Letrinhas? Várias.

Primeiro, porque nem sempre é fácil escolher bons livros infantis e, nesse sentido, não haverá erros nos títulos surpresas que chegarão em suas casas, já que cada obra é escolhida com cuidado, por curadores especializados, levando em consideração a qualidade literária e gráfica, relevância da história dentro da literatura infantil, a capacidade de dialogar com várias idades e de interessar a meninos e meninas.

Segundo, porque esta é uma excelente forma de incentivar à leitura, compor uma biblioteca para as crianças e proporcionar momentos de comunhão e de proximidade, de silêncio e de conversa, e de reflexão, cada vez mais raros no mundo corrido no qual vivemos.

Além disso, vocês também podem dar assinaturas do clubinho de presente. Imaginem só que presente de aniversário ou de natal original. As crianças vão ficar malucas para descobrir quais livros e brindes estarão nas caixas surpresas todo mês.

Se vocês gostaram da ideia, acessem o catálogo da Companhia das Letrinhas AQUI e cliquem no Expresso Letrinhas para se afiliar.

5 comentários

  1. Mi,amei saber desse clube de assinaturas de livros infantis,as crianças precisam ser incentivadas ao hábito de ler.Amei saber do clubinho presente qual criança não gosta de uma bela surpresa ´principalmente em datas tão especiais.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle!

    Adorei essa ideia! É uma pena que eu não tenha filhos ainda... mas vou dar a dica para minhas irmãs!
    Parabéns a editora por proporcionar esse presente para as crianças!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi...
    Uma ótima idéia, mas para mim não vale a pena, não tenho filhos, e meus irmãos moram muito longe, quem sabe um dia, mas adorei sua dica.

    ResponderExcluir
  4. Uma grande iniciativa da editora, sempre pensando em seus leitores de todas as idades. Uma boa dica para agradar os pequenos que a gente tem em casa!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal autora tomar essa atitude, incentivando a leitura infantil. Para quem tem ou gosta de presentear crianças, é uma boa.

    ResponderExcluir