Dica de leitura - Seu horóscopo pessoal para 2016

Dica de leitura - Seu Horóscopo pessoal para 2016
Sinopse: "É a vigésima vez consecutiva que o renomado astrólogo internacional Joseph Polansky publica seu ilustre horóscopo anual no Brasil. Além de serem precisas, as previsões de Polansky fornecem orientações específicas para cada signo, indicando as tendências astrais mensais e mostrando a e melhor direção a seguir em cada trânsito astrológico."
Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Amazon  

Quem aqui acredita em Astrologia? Quem aqui checa seu horóscopo quando acorda ou antes de sair de casa? Vai, confessem! hehe Se vocês se identificaram com o que eu disse acima, Seu horóscopo pessoal para 2016, escrito por Joseph Polansky e publicado pela Editora Best Seller é a pedida certa para vocês.

Nessa obra, Polansky compila anos de estudos e abrange todos os signos do zodíaco, abordando o perfil pessoal, as tendências gerais e fazendo previsões mensais para todo o ano de 2016. Se isso não bastasse, ainda inclui a listagem dos dias mais benéficos e mais tensos, para sabermos o momento certo para fazer aquela declaração de amor ou quando não devemos marcar uma reunião complicada de negócios.

Seu horóscopo pessoal para 2016 funciona como uma espécie de oráculo, na medida em que nos auxilia a compreender as influências planetárias para as usarmos ao nosso favor, além de nos ajudar a entender mais sobre o outro, seja um amigo, parente ou até mesmo aquele chefe boçal que não suportamos. Para quem não estiver familiarizado com termos astrológicos, não se desespere. O autor incluiu um glossário que será muito útil para decifrarmos o que é ascendente, carma, fases lunares, etc.

"A Astrologia - quando bem-entendida e sabiamente empregada - constitui um grande guia para a compreensão de si mesmo, dos outros e dos fenômenos existenciais. Mas lembre-se sempre que o uso  que fará dessa compreensão depende, antes de tudo, de você." - Joseph Polansky.

5 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Não sou o tipo que consulta o horóscopo antes de sair de casa, mas qdo lembro, dou uma conferida rápida e só! rsrsrsrsrsr
    Gostei da dica, vou adicioná-lo na minha lista!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Mi,confesso que não acredito em horóscopo e tenho plena certeza que tudo que plantamos colhemos,apesar dos imprevistos e provas,nunca devemos perder a fé que a vitória é certa.Mas valeu a dica!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Admito que não sou muito ligada a horóscopo, mas também preciso confessar que, ao descrever a personalidade do meu signo, eles sempre acertam (sou de escorpião). Achei a proposta do livro bem interessante, para quem é ligado nessas coisas é uma obra bastante completa, que pode ajudar as pessoas a se conhecerem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei.
    Eu porem não acredito em horóscopos, eu acredito que tudo o que acontece em nossas vidas, são consequencias das nossa escolhas, bjs

    ResponderExcluir
  5. Não entendo nada sobre esse assunto, tanto que eu colega meu veio até mim e perguntou "qual é sua lua" eu fiquei olhando para ele com cara de tonta, então esse livro eu passo.

    ResponderExcluir