Dica de leitura - Jogo da felicidade

Dica de leitura - Jogo da felicidade
Sinopse: "Jogo da Felicidade é um desses livros essenciais que surgem para nos acompanhar para sempre. É um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos sonhos e desejos. As páginas consultadas “ao acaso” fornecem mensagens para o momento que vivemos, para que possamos descobrir em que parte do percurso estamos e o que precisamos fazer para alcançar o que mais desejamos, desde as coisas mais simples até as mais grandiosas, como um trabalho, um projeto ou uma história de amor. É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso como um cristal. Ele nos mostra que qualquer caminho traçado segue um desenho claro e nítido, que obedece às leis do Universo e revela segredos, ajuda a superar obstáculos e dificuldades, ensinando como é simples ser feliz. A maravilha deste novo trabalho de Bruna Lombardi é proporcionar orientação precisa e trazer inspiração e luz para o trajeto de todos nós."
Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Amazon

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de leitura perfeita para as pessoas um pouco mais místicas, que buscam por mais sabedoria e por um pouco de orientação ao longo da vida. Conheçam Jogo da felicidade, escrito pela Bruna Lombardi e publicado pela Editora Sextante

Com uma diagramação belíssima e cheio de ilustrações, Bruna nos auxilia a percorremos o nosso caminho de maneira serena, enfrentando as adversidades com um passo de cada vez, em busca dos nossos sonhos, nos ensinando o real significado da felicidade.

De acordo com a autora, todos desejamos ser felizes e, ao impormos como meta um determinado sonho a ser alcançado, esquecemos de celebrar cada minuto de nossas vidas. Nesse sentido, ela diz que "É fácil entender a felicidade, mas muitas pessoas não a compreendem porque acreditam que ela é o fim e não o caminho".

Dica de leitura - Jogo da felicidade

O Jogo da Felicidade é a sua oitava obra publicada que foi escrita com o desejo de tocar o coração do leitor e apoiá-lo nas horas mais difíceis, já que o ser humano tende a desistir assim que se depara com obstáculos.

Bruna é uma pessoa muito espiritualizada que possui uma forte conexão com a natureza e com o universo que, segundo ela, são os responsáveis por mantê-la jovem, bonita e cheia de luz.

Para quem está se sentindo um pouco perdido ou cabisbaixo, sem saber que decisões tomar e como agir frente a determinadas situações, leiam Jogo da Felicidade e descubram os segredos para terem uma vida mais plena.

5 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Não é o tipo de livro que eu desejaria ler pela capa ou título, mas gostei da dica e quem sabe, eu o compre ou solicite junto a editora!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.
    Achei muito linda essa capa, espero em breve estar desfrutando dessa leitura...
    Desejo muito sucesso a essa autora.

    ResponderExcluir
  3. Mi,sempre gostei do trabalho da Bruna como atriz,mas não sou um pessoa mística,porém concordo que felicidade são etapas do caminho e não o fim de algo.Realmente não devemos desistir com os obstáculos e sim ultrapassá-los com Fé e determinação,não esquecendo de tirar um aprendizado com as experiências.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é um gênero de leitura que eu curta muito, mas o assunto parece ser bem interessante. Extremamente útil, é um livro cujos ensinamentos podem ser aplicados diariamente em nossas vidas, nas mais diversas situações. Acredito que isso seja um bom motivo para ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Passo essa leitura, so acompanhava a autora quando ela estava nas novelas e tal, e esse genero nao é meu predileto.

    ResponderExcluir