Dica de leitura - Eu odeio te amar

Sinopse: "Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!"
Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Amazon

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de leitura de livro nacional que certamente vai fazer vocês rir e pensar um pouco. Conheçam Eu odeio te amar, da autora Liliane Prata.

Nesta obra, a protagonista enfrenta diversos dilemas amorosos e tem que decidir se leva os planos do casamento adiante ou se dá um belo pé na bunda do noivo por ter sido traída.

Já puderam perceber que valores morais e o caráter dos personagens será posto em jogo, né? E parece que o que ocorre no decorrer das páginas acabou por dividir a opinião de muitos leitores.

Para quem não sabe, Eu odeio te amar traz de volta Débora e Felipe, os personagens dos livros O Diário de Débora Vol. 1 e Vol. 2, deixando os fãs em polvorosa e faceiros por poderem rever pessoas que tanto gostaram.

Entretanto, não se preocupem, não há a necessidade de ler os exemplares anteriores para se atracar nesse.

Para quem curte chick-lit, embarque nessa aventura romântica e reflitam sobre o que vocês fariam se estivessem no lugar de Débora.

3 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Não conhecia a autora nem os livros. Infelizmente, o gênero não me agrada muito... vou ler algumas resenhas antes de decidir... rsrsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirelle, nunca li nenhum livro da autora, mas esse estou com muita vontade de ler. Espero que eu goste também!

    http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirelle, tudo bem?
    Vim hoje conhecer seu blog, gostei e já estou te seguindo!
    Achei show esse livro, estou em busca mesmo de bons nacionais, e tenho certeza de que vou gostar desse livro. Fiquei curiosa para saber que plano essa mulher traída inventou!
    Resenhei recentemente uma trilogia no meu blog do Inferno de Gabriel. Está convidada a dar uma passadinha lá e conhecer o blog também. Adoraria receber seu comentário e ter sua participação curtindo minha página ou me seguindo também... =)

    Um beijo,
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2016/01/trilogia-o-inferno-de-gabriel.html

    ResponderExcluir