Resenha - Vire a página: Livro de atividades para esquecer o seu ex

Resenha - Vire a página: Livro de atividades para esquecer o seu ex
Sinopse: "Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs. Vire a página!"
Oi lindinhos!! Como vocês estão? Sim, eu infelizmente ando sumida aqui do Recanto, a vida pessoal está uma bagunça, mas morro de saudades de vocês!

Hoje vim trazer o que promete ser a solução para os corações partidos! Funciona? Não sei, mas quando se está na fossa, vale tentar. O mínimo que pode acontecer é vocês se divertirem muito no processo e extravasarem toda raiva daquele(a) ex que, sem dó nem piedade, jogou vocês no fundo do poço.

Estou falando do Vire a página, um livro de atividades recém lançado pela Verus Editora e que, assim que chegou aqui em casa, já colocou um sorriso no meu rosto por sua proposta divertidíssima. Seguindo a linha dos volumes interativos, Vire a Página traz ao leitor diversas tarefas que visam superar a dor de cotovelo. 

Com essa ideia, as páginas nos incentivam a desabafar todas as coisas ruins que vivenciamos e sentimos ao lado do falecido(a), nos fornecem ferramentas para avacalharmos com as fotos dele(a), e nos brindam com frases e atividades motivacionais, como um calendário que deve ser seguido para dar um up em nossas vidas sociais para seguirmos em frente.

Achei o objetivo da obra fantástica e adorei o kit lindo que a Verus nos enviou, com um bonequinho de vudu para representar o ex e um quadro magnético para anotarmos quanto tempo faz que "viramos a página". Me senti particularmente malvada com o bonequinho em mãos. Muahahaha (essa é minha tentativa frustrada de uma risada malvada).

Como disse no começo, não posso afirmar ainda se esse plano realmente funciona, porém, que vai ser legal colocar para fora todos os sentimentos negativos, disso eu não tenho dúvidas!

E vocês, o que fazem quando precisam superar os tropeços amorosos da vida? Que tal tentar virar a página?

Vire a página: Livro de atividades para esquecer o seu ex - Rebecca Beltrán
Editora Verus
141 páginas 
Comprar: Amazon / Saraiva


14 comentários

  1. Parece ser um livro super divertido e meio que estou com inveja do seu bonequinho de vodu Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Livros interativos ganham cada vez mais público. Embora não seja o tipo de livro que eu gosto muito, quem sabe eu dê uma chance pra eles num futuro próximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei uma excelente ideia, vai saber se funciona né, mas nessas horas vale de tudo para distrair a mente.

    ResponderExcluir
  4. Dany!
    Realmente a proposta do livro é ótima, entretanto, não serve para mim, porque tenho uma união de 15 anos e nem pretendo perder ele..kkkk
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dany!
    Amei a proposta do livro! Parece mesmo ser muito divertido. Quero conhecer melhor essa obra e testá-la. Se de todo não resolver pelo menos vai me garantir boas risadas.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu não sou muito fã de livros interativos mas eu adorei esse (tudo bem q os últimos foi eu quem acabei, bom eles fizeram por merecer, mas.... ) sem falar que isso serve de presente para alguns (muitos) amigos e amigas.
    adorei a ideia, eles deviam vender com o kit, se o bonequinho funciona eu não sei, mas que deve ser divertido deve (cadê os emoticons quando a gente precisa dele?!?!)
    enfim, como vc disse não sei se resolve, mas não custa nada tentar né?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O livro parece super interessante e divertido, que show os mimos do kit do livro, fiquei doida para ler!

    ResponderExcluir
  8. Gente!!! A imaginação desse povo vai longe...rs. Livro para esquecer o ex...kkkkk, pelo menos deve ser divertido.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany!

    É... acho que finalmente, não inventarão mais nada neh? rsrsrsrrs
    Gostei da proposta do livro, é bem diferente do que estamos acostumadas a encontrar!
    Espero poder ter a chance de lê-lo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha, o livro parece ser muito divertido. Eu não tenho uma extensa vida amorosa, então nem teria graça fazer. Mas vou indicar para algumas amigas kkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. Me parece um bom livro de auto ajuda pros que foram rejeitados por seus amores .

    ResponderExcluir
  12. Parece realmente ser divertido e seria uma boa se a editora desse de brinde esse kit para quem comprasse o livro também, o povo ia adorar rsrs
    Esse tipo de livro não funciona para mim, no quesito leitura mesmo, mas tenho várias amigas que preciso indicar, nem que seja como uma indireta rs

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Esses livros interativos é uma graça, achei legal a ideia da editora.

    ResponderExcluir
  14. Achei muito interessante este livro, principalmente para aqueles que desejam exorcizar um ex, como não é o meu caso, leria somente por curiosidade

    ResponderExcluir