Lançamento de Livros - Dezembro / Editora Galera Record

SUBMUNDO, de Oliver Bowden
Livro 8
Série Assassin's Creed


"Novo livro da série best-seller Assassin’s Creed; trama passada na Inglaterra Vitoriana. Na Londres de 1862, a cidade sente os efeitos da Revolução Industrial e a primeira estrada de ferro subterrânea começa a ser construída. A descoberta de um corpo nas escavações deflagra o início de um dos mais letais capítulos na contenda entre Templários e Assassinos. Trabalhando disfarçado, um Assassino com segredos obscuros e uma missão para derrotar o quartel-general dos Templários. Logo ele será conhecido como Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Por enquanto ele é apenas O Fantasma."

O LIVRO DO FEROMONAS, de Miguel Campos

"35 desafios fenonásticos para compartilhar nas redes sociais. Para os leitores de Minecraft e Diário de um banana. Sucesso no YouTube e com mais de 2 milhões e meio de seguidores, o youtuber português Miguel Campos estreia no mundo literário. O livro do Feromonas traz 35 desafios e cada um deles tem uma #hashtag correspondente para ser compartilhada no Facebook, Twitter ou Instagram – junto de uma foto ou vídeo do desafio realizado. • Miguel Campos, mais conhecido por Feromonas, é um fenômeno no YouTube em Portugal, com mais de dois milhões de seguidores no seu canal Fer0m0nas, onde cria gameplays, sketches e desafios. • O canal Feromonas também é adorado pelos brasileiros e pelos fãs de Minecraft de todo o mundo"

ENFRENTANDO O DRAGÃO, de Mark Cheverton
Livro 03
Série Uma Aventura Não-Oficial de Minecraft


"O terceiro volume de Uma Aventura Não Oficial de Minecraft. Nesta nova aventura, Gameknight precisa derrotar os monstros da noite para salvar não apenas as vidas digitais dentro do jogo, como também o mundo real. Mas antes precisa descobrir como essas criaturas estão sendo geradas tão rapidamente. Sua jornada o levará, e a seus aliados, a uma nova dimensão, na qual ilhas flutuam no Vazio e uma criatura mortal bate suas asas gigantescas... • Já foram vendidas mais de 70 milhões de cópias de Minecraft no mundo todo, tornando-o uma das mais bem-sucedidas franquias de jogos eletrônicos da história. • A cada hora, cerca de 7 mil novas pessoas adquirem o jogo. • No Brasil, Invasão do mundo da superfície e Batalha pelo Nether, os dois primeiros livros baseado no universo do game, venderam 80 mil exemplares. • Minecraft entrou para o Guinness World Records: Gamer’s Edition com nada menos do que 12 marcas, entre elas a de game independente mais vendido e o de beta mais popular. • Microsoft está criando um portal para ajudar professores a usar o Minecraft nas aulas. O jogo vem sendo considerado uma ferramenta para aprender espírito de equipe e compreensão do mundo."

3 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Infelizmente, não me interessei por nenhum dos lançamentos da Galera Record. Mas gostei muito da capa de Assassin's Creed. Adoro, na verdade, as capas desta série!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. ainda não li nenhum livro da série do assassin creed, mas tá na minha lista a tempos; pois eu sou louca pelos games!!! e se realmente acompanhar a história dos jogos deve ser muito legal

    ResponderExcluir
  3. Eu não tive muito interesse, mas vou mostrar Enfrentando Dragão para a minha irmã, ela adora tudo que envolve Minecraft, certeza que vai pirar xD

    ResponderExcluir