Dica de leitura - Crônicas de Elementia: Missão Justiça

Dica de leitura - Crônicas de Elementia: Missão JustiçaSinopse: "Fan-fiction inspirada no fenômeno Minecraft, um dos jogos mais vendidos do mundo e febre entre os pré-adolescentes, o primeiro volume da série Crônicas de Elementia, do jovem Sean Fay Wolfe, foi escrito entre uma aula e outra num notebook que Sean levava para o colégio e publicado de forma independente quando ele tinha apenas 15 anos. Mas o sucesso do jovem autor logo chamou a atenção da gigante HarperCollins, que não demorou a adquirir os direitos de publicação da obra. Em Missão justiça, que chega agora às prateleiras de todo o Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, três jovens jogadores de Minecraft são vítimas de preconceito e perseguição de usuários mais experientes no servidor Elementia e se veem envolvidos em grandes batalhas contra as forças do mal. Uma jornada eletrizante para os entusiastas do universo Minecraft e para qualquer jovem leitor em busca de uma boa aventura."
Compre aqui: Amazon

E aí pessoal, hoje trago para vocês mais uma dica de leitura para os fãs de Minecraft e para aqueles que curtem uma história cheia de aventura. Conheçam o primeiro livro da coleção Crônicas de Elementia: Missão Justiça, escrito por Sean Fay Wolfe, a ser lançado no Brasil no dia 18/01/2016 pela Editora Rocco. O livro já está em pré-venda e pode ser comprado com desconto antes da publicação.

Como vocês podem estar acompanhando, Minecraft parece ter saltado da tela do videogame e invadido as livrarias e as estantes dos leitores. Sim, cada vez mais obras com essa temática tem sido trazidas para o Brasil e eu, fanática do jeito que sou, pretendo adquirir e ler todas.

Apesar de não ter parceria (ainda) com a Editora Rocco, a equipe de marketing nos procurou para enviar um exemplar para leitura, já que conheceram o nosso canal de jogos e gostaram do nosso conteúdo. A prova do livro ainda não chegou, mas pelo capítulo de degustação que eles disponibilizaram AQUI, já prevejo uma leitura muito gostosa pela frente.

Assim que vi essa capa me apaixonei. Foi a primeira, de todos os livros já lançados do jogo, que arrasou na originalidade, estilizando os bonecos pixelados tão conhecidos da garotada. Também achei o máximo o fato dele ter sido escrito por um adolescente. Acho tão legal quando a gurizada consegue tornar produtivo os seus hobbies, principalmente os relacionados a jogos, ainda tão marginalizados, especialmente pelos pais.

Crônicas de Elementia: Missão Justiça tem 392 páginas e é sucesso de vendas na Amazon, tendo recebido em 97% dos casos a avaliação de 5 estrelas pelos leitores/jogadores. Adquiram logo o seu e embarquem nessa jornada.

3 comentários

  1. Oi Mirelle!

    Apesar do interesse do pessoal por esses livros, eu confesso que não me chamou a atenção. Não sou muito de videogame e pra falar a verdade, nem conhecia esse jogo! rsrsrsrsrrs

    Mas gostei da dica, quem sabe um dia neh? rs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito desse jogo, mas é uma boa para quem curte saber mais.

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro que vai para os desejados da minha irmã! Minecraft é um vício e recentemente fiz um trabalho sobre ele os benefícios educativos que têm, gostei muito!
    Ah, apresentei o seu canal para ela e ela adorou, fica sempre perguntando quando terá mais xD
    bjs

    ResponderExcluir