Dica de filme - S.O.S. Mulheres Ao Mar 2

Dica de filme - S.O.S. Mulheres Ao Mar 2
Sinopse: "A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-noiva de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún."
Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento Thalita Carauta, Gil Coelho, Felipe Roque, Felipe Montanari, Rhaisa Batista.

E aí pessoal, trago para vocês mais uma dica de cinema, de uma comédia brasileira que promete boas risadas. Hoje, dia 22/10/2015, estreia nos cinemas do Brasil o filme S. O. S. Mulheres ao Mar 2.

A história se passa um ano depois de os protagonistas se conhecerem. Tudo vai bem na relação do casal, até Adriana descobrir que a ex de André irá ser a top model do seu desfile e passará dias sozinha com o gato em um cruzeiro pelo Caribe. Isto faz aflorar novamente em Adriana toda a sua insegurança e maluquice.

E vocês, o que fariam numa situação dessas? Eu no mínimo surtaria! E não por não confiar no meu companheiro, mas porque com mulher safada não se brinca. Não sei se eu teria a coragem que a Adriana teve de largar tudo para tentar embarcar no cruzeiro, mas ia ficar bem encucada.

Ainda não assisti ao longa, mas pelo que vi do trailer e dos comentários dos atores, S. O. S. Mulheres ao Mar 2 tem de tudo um pouco. Discute a problemática do ciúme doentio e da falta de confiança em um relacionamento, do dilema de se apaixonar por alguém mais novo e da busca pelo sonho americano de se viver nos Estados Unidos.

De maneira leve e divertida, nos faz pensar que não somos perfeitos e que a vida é uma eterna escola. Certamente uma boa pedida para desopilar no final de semana.

TRAILER

2 comentários

  1. Mi,não assisti ao 1,esse parece uma comédia bem divertida ,onde Adriana esposa de André vai tentar impedir com ajuda de sua irmã e sua ex-diarista que seu esposo e sua ex-noiva ,agora Top-model se aproximem.Realmente essa situação é bem engraçada.E com certeza com mulher safada ,não se brinca.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti o primeiro, mas parece ser bem legal e divertido, como a maioria dos filmes brasucas. Porém, tenho que confessar que sou ciumenta kkkkkkk dependendo do conteúdo melhor nem assistir para não ficar mais nervosa kkk
    bjs

    ResponderExcluir