Dica de filme - Horas de Desespero

Dica de filme - Horas de Desespero
Sinopse: "Horas de Desespero narra a aterradora e arriscada cruzada pela sobrevivência de um executivo americano e sua família em meio a um país totalmente estranho e extremamente hostil. Jack Dwyer (Owen Wilson) não tinha como saber ou sequer como esperar que, ao desembarcar no país ao sul do Leste Asiático, que seria seu novo lar e seu novo trabalho, iria colocar a vida de sua família e a sua própria em grande risco: no mesmo dia acontece um violento Golpe de Estado. Ele assiste em pânico a cidade que não conhece explodir em chamas, tiros e gritos, sem saber falar a língua local, sem ter um amigo ou contato a quem recorrer. Toda e qualquer comunicação local é suspensa, os estrangeiros, principalmente os americanos, são sumariamente eliminados. Desesperado para manter em segurança sua esposa Annie (Lake Bell, de Jogo de Amor em Las Vegas, Terror na Ilha) e as duas filhas pequenas, Lucy e Beeze, ele inicia uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível, até que surgem o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan, de Um Plano Brilhante, 007 – Um Novo Dia Para Morrer) e seu fiel amigo Kenny Roger (Sahajak Boonthanakit, de Tráfico de Inocentes) para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso risco a que estão todos sujeitos."
E aí pessoal, estreou dia 08/10/2015, nos cinemas do Brasil, o filme Horas de Desespero, perfeito para aqueles que curtem um bom thriller de ação.

Assim que assisti ao trailer, já fiquei nervosa, principalmente na cena em que Jack atira a sua filha pelo telhado. Pelo que pude perceber, a trama nos convida a refletir até onde iríamos para salvarmos a nossa família.

Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi ver Owen estrelando um longa que não é de humor escrachado. Mal consigo imaginar como ele pode se sair como um ator de drama, já que a sua veia de comédia é tão acentuada.

Acho que esse foi um dos maiores motivos que me deixaram com curiosidade de assistir ao filme. Vocês também ficaram interessados? Então vejam o trailer abaixo e se organizem para aproveitarem um cineminha nesse domingão.

TRAILER


11 comentários

  1. Mi,gosto um pouco de Thrillers de ação,esse parece interessante,mostra o protagonista Jack Dwyer após desembarca em um novo lugar onde seria seu novo lar ,onde seria seu novo lar e trabalho.Após um golpe de estado ,a cidade explode em chamas,tiros e gritos.Ele se vê tentando salvar sua família a todo custo.Quero muito ver a cena que ele atira a sua filha pelo telhado ,no trailer ficou bem chocante.Também me despertou a curiosidade de ver um ator comediante atuando em um drama.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não sabia desse filme parece ser muito bom.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  3. Geente, não tava sabendo da existência desse filme, tenho que assistir, vou procura-lo aqui pode apostar, adorei o blog viu, estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Mirelle!
    Não sabia da existência desse filme (o.O) e agora que sei, concordo com você, é mega estranho pensar no Owen como ator de drama e só isso já é mesmo um bom motivo para ir ao cinema! ;)
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirelle!
    Estou passando aqui te dizer que te indiquei pra uma tag bem legal lá no blog, a tag Esse ou Esse! :D
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/2015/10/tag-esse-ou-esse.html
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mirelle.
    Eu me interessei pleo filme. Ainda não tinha visto sobre ele. O gênero me atrai e fiquei curiosa em ver o Owen atuando um outro gênero bem diferente do que sempre vemos ele fazendo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não assisto muito filmes. Nem curto muito filmes de ação, mas pra quem gosta "Horas de Desespero" é uma ótima dica!!

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia o filme e amei!
    Preciso assistir!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi! Estou louca para ver o filme, amo filmes de ação e acredito que vou adorar :) Aliás, te acompanho mas acabo nunca comentando, pra quando é este baby?! Está quase né?! Beijinhus ♥

    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi! Olha, em um primeiro momento eu achei a premissa bem boba, mas assim como você fiquei curiosa para ver o Owen em um papel que não seja de comédia. Tomara pela curiosidade fui conferir o trailer e ele me lembrou bastante Guerra Mundial Z rs

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Eita Mi!
    Fiquei foi interessada, primeiro porque adoro thrillers de ação (e fica mais fácil levar o maridão ao cinema...kkk) depois porque realmente ver Owen em um drama é novação.
    Vou assistir.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir