TAG: Casar, Beijar ou Jogar do Penhasco





TAG: Casar, Beijar ou Jogar do Penhasco

9 comentários

  1. Mi,essa tag foi divertidíssima,concordei com você em quase todas as suas decisões,mas não me mate por isso teve uma que não pude concordar e sei que você não vai gostar,mas em termos de Christian Grey o lançaria pelo penhasco na primeira,kkk.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito divertida a tag eu ficava rindo do seu "sofrimento". Os únicos personagens que eu conhecia era os de métrica,como salvar um vampiro apaixonado,simplesmente ana e o Grey e o Edward.

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez tu joga todos os vampiros do penhasco, porque eles não vão morrer mesmo, aí tu joga e depois vai lá embaixo buscá-los para beijar ou casar com algum deles. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é que fiquei com dó do Edward.. kkk Beijos

      Excluir
  4. Não dá pra casar com alguém que vai viver mais que tu, Mi... sam tb é muito vivido, né? hehehe. Tá sou egoísta. E se o Gabriel é mal ele tem que ser jogado do penhasco mesmo.
    Fiquei com mais vontade de ler Métrica e conhecer o Will...
    Eu tb casaria com o Gray e beijaria o Ian, já que não conheço o outro personagem :P

    Seu último trio te trouxe sofrimento hein? hahahaha
    Eu conheço o Edward do primeiro livro e do primeiro filme e não curti ele, por isso jogaria do penhasco... mas sem conhecer os outros seria um tanto cruel, né? hehehe

    Bacana demais esta tag... deu para perceber que tu te divertiu.
    Beijos



    ResponderExcluir
  5. Ri muito kkkkkk muitoooooos gatooos, meu Deus, que dilema Mi!!!
    Aii, eu sou uma periguetona literária viu?? Tem MUITOOOOOOOS gatinhos que eu pegava, digo, casava.
    Vou citar uns Edward de Crepúsculo, o Dante de A Bandeja, Maxooooon da Seleção, Sirius Black e Snape kk de HP, e muitooos outros!!
    E apesar de ter um quedinha pelo Grey, não pegava ele,não. Eu tenho medo dele! kkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Mi, adorei o vídeo... muito engraçado e ri bastante com suas reações. Acho que vou respondê-la quando começar a gravar vídeos para o blog (pretendo fazer isso ano que vem), acho que fica mais legal em vídeo do que num post.

    Há vários que eu não conheço, mas conheço alguns e nossa, adoroo. Também escolheria o Sam para me casar, gente, ele é muito amor <3. O Mik é super fofinho, mas acho que não casaria com ele, mas dava uns beijos... assim como o Christian, tá, tudo bem que ele é rico, e se eu me casasse com ele seria muito feliz, mas sei lá, não sou muito adepta as preferências dele. Mass como assim você matou o Ian??? Não pode :'(. E eu jogaria o Edwartd do penhasco, mesmo sabendo que nada aconteceria com ele.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir