Dica de filme - Hotel Transilvânia 2

Dica de filme - Hotel Transilvânia 2
Sinopse: "A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 2! Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!"
Direção: Genndy Tartakovsky

Elenco: Adam Sandler (Drácula), Andy Samberg (Johnny), Selena Gomez (Mavis), Kevin James (Frank), Fran Drescher (Eunice), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin), Keegan-Michael Key (Murray) e Mel Brooks (Vlad).

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma super dica de cinema, perfeita para os fãs de animação! Vejam só quem voltou! A turma maluca do Drácula em Hotel Transilvânia 2, que estreou no Brasil dia 24/09/2015.

Esta foi, certamente, uma das minhas animações favoritas de 2013. Assisti ao primeiro filme sem maiores pretensões e me apaixonei por uma história que não só me fez rir muito, como discutiu brilhantemente o preconceito e as diferenças sociais em uma linguagem possível de ser compreendida pelas crianças.

Leiam a resenha de Hotel Transilvânia AQUI.

Dica de filme - Hotel Transilvânia 2
Hotel Transilvânia 2 começa exatamente de onde o filme anterior acabou. Tudo vai bem no mundo do Drac. Jonathan e Mavis se casaram e depois tiveram um bebê - Dennis, e isso leva à grande questão neste longa: Dennis é um vampiro ou é um ser humano? Mavis e Johnny estão prontos para aceitar o filho do jeito que ele for, mas é claro que Drácula torce, secretamente, para que Dennis seja um vampiro. Ele teme que, se Dennis for um ser humano, Mavis possa querer criá-lo no mundo dos não-monstros, em vez de no Hotel. Então, Drac vai fazer de tudo para tentar fazer com que brotem as presas do neto.
Dica de filme - Hotel Transilvânia 2
Como qualquer mãe amorosa, Mavis quer o melhor para o filho. Por mais que ela ame o Hotel - a única casa que ela conheceu - sente que se Dennis for um ser humano, o melhor lugar para ele seria ser criado com outros seres humanos. Assim, para conferir como isso poderia ser, Mavis confia Dennis aos cuidados do pai enquanto ela e Johnny visitam seus sogros humanos na cidade natal dele, Santa Cruz. Enquanto ela está descobrindo tudo o que há de mais emocionante no mundo humano - dos 48 sabores de raspadinhas aos minimercados abertos dia e noite - Drac está pirando no Hotel, imaginando uma vida sem a filha, o que o torna ainda mais determinado do que nunca a fazer nascerem as pequenas presas de Dennis e a dar a Mavis uma razão para nunca mais sair do Hotel Transilvânia.

A solução de Drac: uma viagem épica, na qual ele e seus amigos não vão poupar esforços e submeterão o pequeno "monstro em formação" a um acampamento de treinamento. Entretanto, os seus planos dão errado quando o pai do próprio Drac, Vlad, lhe faz uma visita inesperada.  
Dica de filme - Hotel Transilvânia 2
Pelo visto, confusões e novos desafios não vão faltar nessa história, que é um entretenimento perfeito para toda a família. Com cenas de muito humor e aventura e um roteiro original, Hotel Transilvânia 2 certamente conquistará seu público, enquanto transmite uma mensagem poderosa sobre a necessidade de aceitarmos uns aos outros como nós somos. 

TRAILER


E vejam só que legal, para comemorar o lançamento de Hotel Transilvânia 2, a Mauricio de Sousa Produções lançou a 50ª edição da coleção Clássicos do Cinema com o título: Hotel Transilmônica, uma paródia do filme adaptada para o universo da Turma da Mônica

Hotel Transilmônica Turma da Mônica Maurício de Souza
Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment no filme Pixels, que promoveu o encontro da Mônica com o ator Adam Sandler, chegou a vez dos personagens mais adorados da Transilvânia conhecerem os personagens mais adorados do Brasil.

Em Hotel Transilmônica, a turminha viverá muitas aventuras nesse Resort 5 Estrelas, construído para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

A história traz os personagens da Turma da Mônica caracterizados como os monstros do filme Hotel Transilvânia. Entre eles: Drácula, Frank, Murray, Mavis e muito mais.

Já para os fãs das duas Turminhas, a Rede Cinemark lança este mês, como brinde do Cinemark Mania, combos temáticos do filme que inclui um exemplar da Revista  Clássicos do Cinema com a história Hotel Transilmônica.

Para Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, os Clássicos do Cinema são um sucesso entre os fãs da Turma da Mônica e a parceria com a Sony vem para engrandecer ainda mais essa coleção. “Como disse meu pai, Mauricio de Sousa, Recordar é viver! Então, vamos reviver, ler e reler os grandes clássicos dos quadrinhos e do cinema.”

Segundo a executiva, o Hotel Transilmônica foi feito com muito carinho por toda a equipe da Mauricio de Sousa Produções e distribuída pela Editora Panini. “Temos certeza que tanto os fãs da animação Hotel Transilvânia como os da Turma da Mônica irão se apaixonar.”, finaliza.

Os Clássicos do Cinema são edições especiais publicadas trimestralmente pela Editora Panini desde abril de 2007, que mostram a Turma da Mônica dentro de histórias parodiando famosos e grandes filmes do cinema.

E aí, gostaram das novidades e das dicas? Mal posso esperar para conferir o filme e adquirir o meu exemplar dessa história em quadrinhos :)

18 comentários

  1. Minha irmã está louca nesse filme, vou ver se arrumo um tempinho pra levar ela no cinema.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirele.
    Eu adoro uma animação, sempre procuro estar em dia com elas.
    Assisti hotel transilvânia 1 e é claro que assim que chegar por aqui vou conferir o 2 também.
    Fiquei interessada nessa edição especial da turma da mônica, gosto dessas paródias.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que se divirta tanto quanto no primeiro filme. E sim, essa edição da Turma da Mônica está fofa demais, eles capricharam bastante. Beijos

      Excluir
  3. Oiee.

    Não vi o flime, porém tenho certeza que vou me divertir muito vendo.
    Obrigada pela superdica

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Depois volte para me contar o que achou. Beijos

      Excluir
  4. Mi,gosto muito desses filminhos animados,confesso que ainda não assisti o 1,mas depois dessa resenha reservarei um tempinho para assistir tanto o 1 quanto o 2 que foi lançado dia 24.Esse segundo parece que vai ser bem divertido ,quando o bisavô vampiro descobre que seu bisneto é meio humano,amo temas que discutem discriminação e aceitação,a revista da turma que faz uma remontagem da história parece divertidíssima!!!Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ver se você curte o estilo. Beijos

      Excluir
  5. Oi, Mi

    Eu não assisto mais animações. Acho que a última que eu assisti foi Procurando Nemo!!!! Não vou falar que é "pela minha idade" pq acho isso uma bobeira...apenas não consigo mais ficar sentada assistindo uma animação! hahahaha
    Mas eu sempre acho fofo! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Tami, porque tem umas que realmente valem a pena.. hehe Mas te entendo. Beijos

      Excluir
  6. Mi!
    Adoro desenhos e se tem vampirinhos, melhor ainda...kkk
    Já quero assistir o 2, porque assisti o um e me acabei de rir.
    “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”(Vinicius de Moraes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, sua linda, tudo bem
    Para tudo!!!!! Uma amiga do trabalho falou que o filme um era muito bom. Então eu fui conferir e também adorei, gente. É muito legal. Quando eu vi que lançaram o dois, eu fiquei super empolgada, mas ainda não tinha lido nada sobre ele. E pelo visto, está cheio de confusões, o Dennis é um fofo, acho que vai aprontar todas ao lado do avô, eu fiquei triste, não quero que eles saiam do Hotel não. Babado, o pai do Drácula apareceu, risos
    Adorei sua crítica do filme!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo Hotel Transilvânia desde a primeira vez que assisti. É impossível não amar o Dracula e a forma como ele adora a filha. Quando soube que iria ter um segundo filme fiquei louca pra assistir e ao ler essa resenha a vontade só apertou *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirelle!
    Eu também curti o primeiro Hotel Transilvânia. Esse parece ser bem divertido também :)
    Não sabia dessa série "Clássicos do Cinema". Achei bem bacana.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Que lindo *0* Foi uma das melhores animações 2013 sem duvidass
    Sou apaixonada por ele. Uma graça, estava muito animada por esse filme, estou louca para ir ver.
    Adorei a adaptação da Turma da Monicaaaa

    OBS1: Sobre seu comentário em Deixei de Existir - Muito obrigadaaa
    Com certeza, quando não é um por um é pelo outro. Mas, no fim quando somos autônomos? Somos muito e pouco ao mesmo tempo.

    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs2: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderExcluir
  11. Helloo, Mi!! *-*
    Eu amo Hotel Transilvânia! Uma das minhas animações favoritas dos últimos anos! Gosto das loucuras do Drac e estou ansiosa para conhecer o Dennis tão fofinho com esse cabelo rebelde e cacheado. Mal posso esperar para Mavis encontrar a família do Johnny! Essa resenha me deixou ansiosa. Até painho gosta eheheh!! :D Nós vamos todos juntos o mais breve possível conhecer essa nova aventura e dar muitas risadas. Ah, e eu amo tudo da turma da Mônica!! *-*
    Beijin....
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti aos filmes, mas meu priminho amou! Agora lendo sua resenha, achei uma fofura!!! oown, que monstrinhos fofos!! E que aventuras hein?
    Amanhã vou pedir emprestado o dvd pra ele e quando der assistirei o segundo, afinal, se vai até pra turma da Mônica é porque é muitooooooo legal mesmo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Já tenho o que assistir no findi. Vou ver Hotel Transilvânia, mas o primeiro que ainda não vi :/
    Adorei o tema abordado, tratar de diferenças a fim de livrar dos preconceitos é muito válido.
    Eu sou fã de animações... e já vi que terei que conferir o Gibi da Turma da Mônica tb.
    Ameii a dica, Mi.
    Bjks

    ResponderExcluir