Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover

Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
Olha eu aqui de novo, gente! Pois é, não me aguentei e tive que trazer correndo a cobertura da sessão de autógrafos da Colleen Hoover, que rolou agora à tarde na Livraria Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Desde ontem à noite, me preparei psicologicamente para o Jogos Vorazes que iria enfrentar hoje com a Luli, a minha fiel escudeira.
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
Quando chegamos no shopping, encontramos fãs que estavam por aqui desde as 4h da manhã! E olhem só quem eu achei por aqui, a Carol Koplin, do Blog Citação num Click, parceiro do Recanto da Mi e responsável pelo Projeto do #poteandoquotes.

Infelizmente, tudo estava uma bagunça. Tinha gente esperando em vários pontos diferentes para subir até a Livraria da Travessa, onde seriam distribuídas as senhas para o bate-papo e para a sessão de autógrafos com a autora.
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
Juro para vocês que, da próxima vez, vou ficar o ano todo me preparando para um próximo evento como esse. Vou fazer atletismo, escolher a minha melhor arma e bolar altos planos estratégicos antes de ser jogada dentro da arena, porque, quando as portas se abriram, foi o estouro da boiada. A galera começou a correr feito louca, tinha gente caindo, livros e celulares voando, pessoas sendo pisoteadas.

Achei que ia morrer! Foi uma doidera. Fui até arranhada! A Luli saiu correndo na minha frente e garantiu uma senha mais de 20 números antes do que a minha. Mas no fim, deu tudo certo! Garantimos a senha do bate-papo e o direito de autografar TODOS os livros! Ebaaaa!
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
O mais bizarro de tudo é que sobrou muita senha para os autógrafos, gente! Não sei se o povo ficou com receio de não conseguir participar desta sessão, desanimou de vir, ou se a grande maioria conseguiu ver a Colleen na Bienal, mas a Mi até chegou a avisar vocês na fanpage sobre isso, de que ainda tinha chances de vocês conhecerem a autora.
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
Para quem não pôde participar do bate-papo, a Livraria Travessa disponibilizou um telão em que a conversa foi transmitida. Colleen é bem simpática, disse que o livro preferido dela é Mar da Tranquilidade, que o seu filho do meio já leu Métrica e Pausa e disse que não vai ler mais nada dela até que passe a escrever livros sobre dragões, e também comentou que nunca teve um coração partido.
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
E.. tcharam.. Missão cumprida! Conheci Colleen Hoover, autografei meus livros e tirei fotinho com ela. Ela é uma fofa, e falou com todo mundo. Como não estavam permitindo selfies, por ter fotógrafo oficial do evento, a Luli tirou uma fotinho da gente de longe, só para deixar esse momento registrado :)
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
E aqui está a fotinho oficial :)
Dany na Bienal do RJ #3 - Conhecendo Colleen Hoover
Vocês podem acompanhar boa parte do que foi nossa epopeia no vídeo abaixo, em que tentei filmar vários trechos do evento para vocês terem o gostinho de como foi.




Este foi o meu último post de cobertura sobre a Bienal do RJ. Espero que vocês tenham gostado, se divertido, e se sentido um pouco partícipes dessa minha experiência.

Em breve traremos mais Promoções para vocês. Só deixem eu chegar em casa, descansar, fazer um balanço da viagem, que vou separar vários brindes legais para sortear para os nossos leitores queridos. Aguardem.

9 comentários

  1. Dany ...sou sua fã guria...sempre conseguindo chegar próximo as nossas celebridades literárias!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dany!
    Que delícia poder realizar mais um sonho.
    E conhecer a maravilhosa Collen e ainda tirar foto, luxo puro!
    Amei!
    Não sei se enfrentaria essa maratona porque sou PNE e ficca difícil enfrentar essa maratona, mas admiro quem tem coragem.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Dany,que confusão inicial,hein?Ainda bem que tudo correu bem depois e vocês conseguiram os seuas objetivos,bate-papo,autógrafos.Gosto muito também do livro Mar da tranquilidade.Pena que foi seu último dia,mas valeu pelas dicas e novidades.Feliz retorno para casa.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que emoção, hein, Dany? Parece que foi pior que a Cassandra Clare ano passado. Que bom que deu tudo certo! Obrigado pela cobertura!

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Você é hilária menina, me diverti demais com esse post. Faça bastante academia da próxima vez hein kkkk. Que maravilha conhecer a Colleen, pelo jeito ela é uma fofa. E o que foi essa de que o filho só vai ler se ela escrever sobre dragões? kkkkk Que bom que conseguisse participar da sessão e garantir autógrafo e fotinhos, sortuda!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu, adorei.
    A foto ficou um arraso, ambas lindas!!
    Qeria ter visto quando abriram os portões se foi mesmo JV, mas vc tinha que correr, dai filmar num dá, né?
    Adorei e deu pra ver que tu aproveitou o evento Dany!

    ResponderExcluir
  7. A Colleen Hoover parece ser muito simpática,eu nunca participei de sessões de autógrafo de nenhum escritor,mas deve ter sido um loucura. Se eu morasse no rio acho que teria ido no barra shopping e ficou muito bonita a sua foto com ela.

    ResponderExcluir
  8. Noossa Dany, que correria menina!!! Loucura total!!
    Mas tenho certeza que valeu a pena!!
    A Colleen parece ser um amorzinho!! *---*
    Parabéns por ter conseguido conhece-la!! AEEEEHE!
    Valeu a corrida kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany, tudo bem?

    Sinceramente, eu não tenho paciência e nem disposição para isso. E fora que sem chance eu iria chegar em um lugar as 4h da manhã, mas nada contra quem faz essas loucuras. Sei que aqui no Rio é sempre uma bagunça esses eventos, se já acontece isso em evento de blog, imagina com uma sessão de bate-papo de autor famoso e internacional!? Confusão na certa. Mas que bom que deu tudo certo. Se tivesse sido organizado, não teria acontecido essa bagunça, já que até sobrou senhas. Nunca li nada da autora, mas ela parece ser super simpática, e haha, adorei o que o filho dela falou.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir