Caixinha de Correio #32





Caixinha de Correio #32

15 comentários

  1. Olá, Mirelle.
    Que linda sua caixinha. Quero muito o livro Em busca de Abrigo que adoro os livros da autora. Em busca de Cinderela também chama a minha atenção. Elena, a filha da princesa também necessito, amo a escrita da Marina. Parabéns pela homenagem da autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Mi,Em busca de abrigo está na minha lista a muito tempo gosto muito da Jojo,Ela não é invisível,em busca de cinderela,Elena estão na espera para serem lidos,achei muito fofo Ateliê Fashion.Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau MI!!
    Antes de falar sobre o vídeo em si, gostaria de falar sobre o quanto o blog está mais bonito!! Nossa está maravilhoso!!!
    Ela não é invisível me chamou bastante atenção, não só pela capa, porque eu gosto bastante de new adult e além disto quero saber como o autor trabalhou a respeito da personagem principal ser cega.
    Nunca li nada da Colleen, mas morro de vontade!!
    E AI MEU DEUS!! Mi do céu!! Eu estou louca para ler Elena e você ainda vem esbanjando o livro autografado e com super dedicatória assim na minha cara?! Sua malvada!! <3 <3
    Você merece todo esse sucesso!
    PS: Eu amei sua voz!! Sério, é muito fofinha *_*
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, primeiramente :) Ela não é invisível na verdade não é NA, é YA. Gente, você nunca leu nada da Colleen? Comece por Métrica! kkk nem fala, quase morri quando recebi esse exemplar da Marina. Beijos

      Excluir
  4. Oie,
    ohhh eu quero tanto Elena, estou gostando bastante da série até agora.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, da série, acho que foi o melhor <3 Espero que goste. Beijos

      Excluir
  5. Eu quero muito ler o em busca de cinderela,já li a série toda só falta esse,e quero muito ler esse livro da Jojo Moyes, eu tenho outros livros dela,mas ainda não tive tempo de ler. Elena eu já li,quando eu comprei esse livro nem sabia que tinha dois livros antes kkkk, ai tive que conseguir os outros dois,mas adorei os livros da Marina. Achei muito legal essa participação sua no livro Elena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, se você nunca leu nada da Jojo, recomendo começar por Como eu era antes de você. Elena você até pode ler de maneira independente, caso não tenho interesse nos outros da série, mas claro que é legal ler tudo na ordem certa.. hehe Beijos

      Excluir
    2. Eu já li a série da Marina de simplesmente ana, só falta eu ler um outro que a capa é um mar e areia. Vou aceitar a sua sugestão. E eu até tenho esse livro

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Gosto também da Jojo. Em busca de abrigo foi o primeiro e deve ser um marco.
    Nossa! O melhor do ano, deve ser bom mesmo. Vou a procura de Ela não é invisível...
    Em busca da Cinderela achei que seria uma releitura...
    Quero muito ler Elena, li os anteriores e adorei, espero gostar desse também.
    Amo os livrinhos de colorir... deve er lindo esse do atelier.
    Bem recheadinha a caixinha, gostei si.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  7. Eu li um livro da Jojo, A garota que vc deixou pra trás e achei incrível, tenho Um mais Um, mas ainda não li.
    Este livro tá bem lindo e pretendo aos poucos ter todos os livros da autora.
    Que legal saber que tu participou da construção da estória de Elena. Eu só li Simplesmente Ana e gostei e quero ler os outros da autora.
    Eu ficaria emocionada também com esta parceria... e que continue sendo um sucesso!!
    Quero muito ler os livros da Collen e adoro estas fábulas modernas.
    Enfim... adorei a caixinha.
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEEEEEI Elena!!!
    Com certeza, é meu preferido da Marina Carvalho <3
    Curti mais a Elena e Luka do que a Ana e o Alex, pois os personagens de "agora" são mais maduros e tal, só não daquilo que houve com a Marieva :(
    E a capa tá uma loucuraaaaa de linda! Meu Deus, as vezes abro a estante só para pega-lo e ficar ali, passando a mão, rsrsrsrsrs
    Nunca li nada da Jojo, li os 3 primeiros capítulos de Um mais um e gostei, mas acabei parando e ainda não retomei a leitura. O Em busca de abrigo gostei muito também das resenhas, parece ser uma história bem reflexiva.
    bjos

    ResponderExcluir