Lançamento de Livros - Julho / Editoras Record, Bertrand Brasil e Verus

Lançamento de Livros - Julho / Editoras Record, Bertrand Brasil e Verus
UM AMOR ESCANDALOSO, de Patricia Cabot
Editora Record 

"Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição. Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar."

UM MILHÃO DE MOTIVOS PARA CASAR, de Gemma Townley
Editora Record 

"Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento."

VOCÊ (NÃO) É O HOMEM DA MINHA VIDA, de Alexandra Potter
Editora Record

"O sonho da maioria das mulheres é encontrar o homem da sua vida. Lucy só quer se livrar dele. No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre. Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo. Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo... Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade."

CORRA, ABBY, CORRA!, de Jane Costello
Editora Record

"Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo. Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar. Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose. Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado..."
Lançamento de Livros - Julho / Editoras Record, Bertrand Brasil e Verus
ALQUIMIA, de K. J. Wignall
Livro 02
Trilogia O Vampiro de Mércia
Editora Bertrand Brasil

"Depois de quase oito séculos em busca de respostas, Will finalmente começou a desvendar os mistérios que cercam sua existência. E, juntamente com Eloise, a garota que parece ser a chave para o seu destino, embarcou em uma jornada que pode conduzi-los à verdade... se conseguirem sobreviver. Para ter alguma chance de derrotar seus inimigos, Will precisa, primeiramente, saber contra quem está lutando. Para isso, a dupla decide retornar para a Escola da Abadia de Marland e investigar o passado do vampiro, sem imaginar que essa missão pode colocar a vida de Eloise em risco. Para proteger sua amada, o vampiro terá que descobrir mais sobre Wyndham e as profecias. Mas será que ele encontrará as respostas de que precisa a tempo? E, ao salvar Eloise, estará sacrificando a si mesmo? Nesta eletrizante sequência, Will entrará em uma batalha da qual nem todos poderão sair com vida. - A popularidade da série no Brasil levou o autor a fazer uma versão em português de seu site oficial. - Sangue, primeiro volume da trilogia O Vampiro de Mércia, surpreendeu os fãs de fantasia ao criar um universo onde o vampiro distancia-se do perfil sentimental dos dias de hoje e se aproxima do consagrado e sombrio Conde Drácula."

NO LIMITE DO PERIGO, de Katie McGarry
Livro 03
Trilogia No Limite
Editora Verus

"O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan."

O DOM, de Robert Ovies
Editora Verus

"Quando C. J. Walker, um garoto de nove anos, encosta no braço da amiga de sua mãe no velório e sussurra o desejo de que ela não estivesse morta, só está tentando fazer a coisa certa. Mas, no momento em que a mulher desperta, a tempestade que se segue não pode ser contida. Pessoas aterrorizadas, dentro e fora das fronteiras da cidade, exigem saber quantos de seus entes queridos podem ter sido enterrados vivos pelo mesmo agente funerário, ou por qualquer outro. Porém a prova de que C. J. Walker pode realmente despertar os mortos é filmada em segredo e então veiculada publicamente. Em uma única manhã, a mãe de C. J., Lynn, vê sua casa se tornar uma fortaleza e seu filho, um alvo. Indivíduos de luto, desesperados para que a morte abandone seus entes queridos; representantes da mídia e de organizações médicas e científicas; influentes líderes religiosos e poderosas agências governamentais, todos mexem seus pauzinhos para ganhar uma posição de vantagem e influência e obter o máximo controle sobre o dom mais poderoso de que já se teve notícia. Em meio à confusão, Lynn e seu ex-marido, Joe, lutam para encontrar uma maneira de escapar com C. J., para mantê-lo em segurança e de alguma forma tornar possível que ele tenha uma vida normal novamente. Mas para isso eles precisam agir rápido, antes que o garoto seja levado por algum dos vários interessados em seu poder. O DOM é um livro ágil e alucinante, que lida com questões sobre morte, vida, amor, ética e fé."

10 comentários

  1. Quero muito ler O dom e Um amor escandaloso. Já li uma resenha sobre ele e foi só elogios. Também gostei da sinopse de 1 milhão de motivos para casar, e adorei a capa.

    ResponderExcluir
  2. Mi,quero muito ler:Um milhão de motivos para casar,Corra Abby corra e No limite do perigo,e a minha lista cresceu ,mais um pouco.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos ótimos!
    Os livros que me deixaram curiosa depois de ler a sinopse foram, 1 Milhão de Motivos Para Casar e Você Não é o Homem da Minha Vida, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  4. Mi!
    Todos lançamentos muito bons e se meu dinheiro desse, compraria todos.
    Prioridade: Alquimia e O Dom.
    Boa semaninha!!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Tantos lançamentos bons e eu aqui sem dinheiro ¬¬ sinto que quando eu começar a trabalhar metade do meu dinheiro vai pro meus livros. A editora esta arrasando esse mês tanto nos lançamentos quanto nas capas que ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito interessada em Você (não) é o homem da minha vida, Alquimia e 1 milhão de motivos para casar.

    ResponderExcluir
  7. Achei tão linda e fofa a capa de "você (não) é o homem da minha vida" você já leu? porque pela sinopse parece ser um romance bem "água com açúcar" kkk beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês principalmente do livro 1 milhão de motivos para casar que parece uma historia muito engraçada !!!

    ResponderExcluir
  9. dos lançamentos desse mês os que mais me atraíram foi o alquimia e o dom.
    as capas dos romances estão tão lindas, se eu fosse escolher mais um seria o um amor escandaloso

    ResponderExcluir
  10. Queria ler um Amor escandaloso, dizem que é muito lindo!!
    O Cora, Abby corra! também parece ser bem fofo e divertido!!
    e estou na metade de 1 milhão de motivos para casar, confesso que esperava mais, mas é muito bom também!
    bjs

    ResponderExcluir