Dica de leitura - O Feiticeiro: O Estrangeiro

O Feiticeiro: O Estrangeiro Má Matiazi
E aí pessoal, hoje trago para vocês uma dica de leitura perfeita para os fãs do universo fantástico e que adoram livros ilustrados. Conheçam O Feiticeiro - Vol. 1 - O Estrangeiro, da autora nacional Má Matiazi.

Sinopse: "O Feiticeiro é uma saga de ficção fantástica que acompanhará a vida de Andy Mideline, nativo da pequena aldeia de Ecklacia que se descobre portador de poderes inimagináveis. Sua história se passa no Continente de Elion, cenário de uma Terra pós-apocalíptica onde a Natureza triunfou sobre a humanidade. Humanidade que, outrora quase extinta, acabara de se encontrar, enfim, em um período de calmaria depois da longa tormenta. Reorganizada, se multiplicou e voltou a formar reinos cada vez maiores, com reis cada vez mais ambiciosos e inclinados a cometer os mesmos erros do passado. “O Estrangeiro” é o primeiro volume dessa jornada em busca do equilíbrio entre a Natureza e o Espírito, entre o Poder e o Dever, entre a coroa e os pés descalços."

O Feiticeiro está sendo financiado coletivamente por meio do site Catarse. Para quem não conhece este tipo de projeto, significa que a obra ainda não foi lançada e que depende apenas de vocês para que este sonho da autora se torne realidade.

Comprem O Feiticeiro AQUI.
 
se dedicou por anos à esta história e, por isso, não queria produzi-la de qualquer jeito ou lançá-la com um valor elevado. Pensando nisso, decidiu publicá-la de maneira independente, dividindo o custo entre todos os leitores que apoiam essa ideia.
O Feiticeiro: O Estrangeiro Má Matiazi
O valor do livro é de apenas R$ 28,00, mas vocês podem contribuir com menos ou com mais, dependendo da sua condição financeira e das recompensas que vocês desejam ganhar, que incluem desde o PDF da história, a marcadores, bótons, aquarelas e ilustrações exclusivas, bem como um artbook lindíssimo, recheado de imagens belíssimas feitas por ilustradores de renome.

Faltam apenas poucos dias para a atingir a sua meta, caso contrário, o livro não sai, vocês recebem o valor de volta, ficaremos sem conhecer as fadas do vale e isso será muito triste :( Acho muito importante não só apoiarmos a literatura nacional, que é tão rica e tão boa quanto a estrangeira, quanto as publicações independentes, pois sabemos como é difícil ser escritor no Brasil.
O Feiticeiro: O Estrangeiro Má Matiazi
Portanto, se vocês gostaram de O Feiticeiro, ajudem a financiar esse Projeto. Se ainda assim vocês não puderem, colaborem compartilhando essa ideia para os amigos em seus Blogs e redes sociais!

Assistam abaixo o vídeo elaborado pela autora, explicando melhor sobre a história do livro, o funcionamento do Catarse e tudo o que vocês podem ganhar ao embarcar nessa jornada!


8 comentários

  1. Nem sei o que dizer, Mi, agradeço de coração pelo tempo dedicado para fazer uma matéria tão linda!
    Que a vida lhe sorria sempre tanto o quanto estou sorrindo agora!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Muito boa a ideia e gostei da sinopse.
    Vou divulgar lá no blog, pelo menos espero ajudar...
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bem legal e divertido!
    To aprendendo a gostar de distopias, rsrsrs
    antes tinha medo, mas agora curto bastante, se pudesse contribuiria sim!
    Pena que to zerada agora,rs!
    Mas boa sorte para a autora, Deus abençoe que seja publicado muitos exemplares!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Gente que projeto lindo,só de pensar que tem a possibilidade do livro não sair,bate uma tristeza :( espero poder ajudar <3

    ResponderExcluir
  5. Mi,apesar de não ser fantasia o meu tipo de preferido de leitura,achei de extremo bom gosto todo o projeto,diagramação e ilustrações .Parabéns para a autora e sua atitude em divulgar.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a capa desse livro e pela sinopse a história parece ser bem interessante.
    Parabéns pela sua atitude de ter divulgado o livro, vou mandar o link para meus amigos leitores, e se tivesse um blog também divulgaria.

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela capa!
    Livro lindo, parece bem interessante.
    Parabéns a autora Má Matiazi e vc também.
    Vou divulgar nas minhas paginas sociais.
    Livro pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro! Já compartilhei com meus amigos e já apoiei! Boa sorte Má Matiazi!

    ResponderExcluir