Semana Cidades de Papel - Entrevistas com John Green - Dia 5

Entrevistas com John Green Cidades de Papel Editora Intrínseca
Como vocês puderam ver no post de ontem, feito para a Semana Especial Cidades de Papel, nem todo mundo conseguiu se aproximar do John Green e trocar algumas palavrinhas como ele, como haviam sonhado. Entretanto, alguns sortudos tiveram a oportunidade não só de conhecê-lo e tietá-lo, como de entrevistá-lo.

Uma das privilegiadas foi a blogueira e escritora Iris Figueiredo, que compartilhou conosco o seu relato emocionante do dia em que conheceu um dos seus maiores ídolos. Vocês podem ler na íntegra AQUI.
Se preferirem, vejam a entrevista que ela realizou com John:


A Lully, do Canal Lully de verdade, foi na coletiva de imprensa que rolou no Rio de Janeiro e, representando o Canal Depois dos Quinze, desafiou o John numa série de perguntas divertidíssimas. Esta foi, sem dúvidas, a melhor e mais bem humorada entrevista que vi, realizada com o autor. Lully não só domina muito o inglês, como tem uma excelente desenvoltura e foi muito criativa nas perguntas que fez. Confiram:


Por fim, trouxe para vocês uma entrevista feita para o Fantástico, em que a repórter (por sinal, muito fraquinha), fez 25 perguntas para o escritor. Vale a pena assistir para conferir as respostas dele.


E vocês, viram alguma outra entrevista que merece ser compartilhada? Digam aí nos comentários, e aproveitem para me falar, se vocês tivessem a chance de conhecer John Green e fazer uma pergunta a eles, o que perguntariam?

17 comentários

  1. Mi,é sempre assim existe o grupo dos sortudos...pena que não podemos fazer parte desse grupo o tempo inteiro,mas vamos lá parabenizar as que conseguiram e puderam trazer essa fantásticas notícias e momentos inesquecíveis para a gente:Escritora Íris Figueiredo,Lully,amei suas perguntas ,estou rindo ainda de alguns momentos...achei as perguntas fraquíssimas ,já se viu perguntar entre as cores azul ou verde?,a primeira que pensa quado diz Brasil?Perguntar se ele pode estalar os dedos parecia até brincadeira.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no Danillo Gentilli mais queria uma mais especifica

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a entrevista da Luly e adorei! Super divertida e o autor pareceu gostar demais! Gostei da ideia de filmar a entrevista pelo celular do Fantástico, mas realmente acho que a menina não tinha total controle sobre a língua inglesa, ou estava muito nervosa tbm! Eu com certeza estaria ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com muita inveja de todos eles rs, queria tanto ter tido a oportunidade de conhecer o John, fazer algumas perguntas, tirar uma foto com ele.
    Mas eu adorei as entrevistas, porem, não gostei da participação dele na malhação.

    ResponderExcluir
  5. Reforçando que ele é uma graça de pessoa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mi, essa menina foi bastante sortuda hein? Rsrsrs amando seus posts

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ele é uma pessoa tão simpático!!! Eu adorei essas entrevistas e deu para saber um pouco mais do John e do filme!! Amei as matérias, continue assim

    ResponderExcluir
  9. Achei a entrevista da Lully bem divertida, além de que o autor foi bem simpático. Que sorte que ela teve, conseguiu falar com ele e ainda entrevistar, quase ninguém conseguiu sequer tirar uma foto direito com ele. Confesso que a entrevista da Lully ficou bem melhor do que a para o Fantástico, até mesmo pelas perguntas feitas. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi xD

    Que legal que você trousse esse conteúdo para nós, pois se não fosse o caso, não teria o lido/assistido e não teria dado altas gargalhadas. Realmente foi muuuuuito legal e divertida a entrevista Lully fez. Foram perguntas bem criativas e que realmente nos permitem conhecer um pouquinhos mais do John. PS.: A Lully ''manja'' muito mesmo falar inglês.
    As perguntas da repórter do Fantástico foram bem básicas, mas foi legal.
    Teve a reportagem que se passou no Fantástico, no qual o programa escolheu três perguntas feitas respectivamente por três leitores/fãs do John e eles tiveram a chance de fazê-las pessoalmente para ele. Foi bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. John Green sempre tão educado né, nossa que sorte a dela rs a entrevista dela foi a que teve as perguntas mais criativas e divertidas.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal essa entrevista dele pro Fantástico, bem divertida, amei as respostas dele.

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ter conseguido ir. Mas n deu. Porem ainda bem que tem as entrevistas das pessoas que foram

    ResponderExcluir
  14. Oii Mi, tudo bem?

    Adorei as entrevistas, mas não consegui ver a última. Infelizmente não consegui assistir ao filme, mas li o livro, e apesar de não ter achado muito bom, eu gostei e passa mensagens bem importantes. Aah, posso dizer como fiquei com invejinha das pessoas que conheceram ele na época!? Pois é... fiquei... hauahau.

    Acho ele super simpático, até tento ver os vídeo do Vlogbrothers, mas ele fala tão rápido que é meio impossível. Eu já gostava dele, mas depois de ler o prologo dele em "A Estrela Que Nunca Vai se Apagar" me apaixonei totalmente pelo ser humano que ele é. E é tão lindo esse carinho pelos leitores brasileiros e o quanto ele gostou do Rio. <3

    As duas entrevistas são ótimas, mas a da Lully está realmente incrível, essas perguntas, nossa... algumas são impossíveis e adorei poder conhecer um pouco mais do John Green através delas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir