TAG: Meu aniversário



TAG: Meu aniversário
E aí pessoal, aproveitando que hoje é meu niver, decidi trazer uma TAG descontraída para vocês. Fui eu mesma quem criei, portanto, se vocês também quiserem respondê-la, fiquem à vontade, só não esqueçam de dar os créditos e linkar meu vídeo :)

Espero que gostem.

E antes que eu me esqueça, vocês já estão participando da Promoção de Aniversário que está rolando aqui no Blog? Não percam, vocês podem ganhar 17 livros!

PERGUNTAS:

1. Qual é o dia/mês/ano do seu aniversário?

2. Como e com quem você vai festejar o seu aniversário desse ano?

3. Você gosta de fazer aniversário?

4. Qual foi o melhor e o pior presente de aniversário que você já ganhou?

5. Qual é o presente dos seus sonhos?

6. Qual foi o maior mico que você já pagou num dos seus aniversários?

7. Qual foi o seu melhor e pior aniversário e por quê?

8. Você prefere festejar ou viajar no aniversário?

9. Como e com quem você imagina festejar seu aniversário ano que vem?

6 comentários

  1. PARABÉNS MUITA SAÚDE PRA V E SUCESSOS EM TUA VIDA. BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Mi,gostei da tag,(Amo também viagens!!!) ela me fez viajar um pouco e relembrar coisas da infância ligadas a aniversários...e que mico hein,também tive os meus pode ter certeza.Mil beijos para você e para Úrsula.

    ResponderExcluir
  3. 1-04/04/2005 2-com meus amigos e minha família 3-sim 4-pior um jogo de matemática maior um vestido com carinhas de gato 5-mais um gato 6-o com quem será disseram que foi com meu amigo e eu fiquei vermelha 7-o de 3 e 2 anos que eu não ganhei presente porque fiquei doente no dia 8-festejar 9-espero que seja sobre youtubers com fotos e varias coisas de vcs entre outros e me divertir

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, meu niver foi o mes passado, fiz20. Adorei a tag ficou otima

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Adorei a tag! Por meio dela se pode conhecer um pouco mais intimamente o blogueiro por detrás dos posts (rs). Atrasado, mas de coração, desejo parabééééns! #FelizAniversárioMi ~ Adoro comemorar o aniversário com a família. Eu também não sou muito ligada na data e geralmente fico irritada quando os amigos esperam grandes eventos da minha parte. Sou mais caseira. :) Ganhar presentes legais é ótimo, mas falar do pior presente… Nossa. Difícil. Realmente, cremes e perfumes são muito pessoais.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, vou usar sua ideia viu, no meu blog...só que o post sairá mais pra frente (16/09/15) lhe darei os devidos créditos *-*

    ResponderExcluir