Dica de leitura - Sr. Daniels

Dica de leitura - Sr. Daniels
Sinopse: "Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre."

Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Livraria Travessa
 
Quem aqui não gosta de uma boa história de amor proibido, no estilo Romeu e Julieta, hein? Conheçam Sr. Daniels, de Brittainy C. Cherry, uma obra que promete ser sensível, triste,  arrebatadora e que irá nos tirar o fôlego em diversos momentos.

Perfeito para leitores que são fãs dos livros Métrica, Belo Desastre e Easy, preparem seus corações e embarquem nessa jornada de superação com Ashlyn e Daniel.

E sabem o mais legal de tudo? A autora Brittainy C. Cherry está no Brasil por ocasião do lançamento do livro e participará do Mochilão Record, em São Paulo, amanhã, dia 14 de junho.

Portanto, paulistanos, não percam a oportunidade de conhecê-la. Acessem o link do evento AQUI e fiquem por dentro de todas as informações.

4 comentários

  1. Genteeee do céu, eu quero muito ler esse livro. Tipo eu vi a indicação dele em um portal online, e tipo amei. Mas ainda n tinha versão português, mas consegui pdf traduzido #sorte, porem n tive tempo pra ler esse livo e acabei esquecendo ele. Esses dias quando fui na net eu vi que ele tinha sido lançado em português. sutei legal

    ResponderExcluir
  2. Mi,já adquiri o livro.Pena que o evento fica em são Paulo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não li métrica, quanto a esse parece ser interessantes, mesmo não sendo muito o tipo que eu gosto, mas se surgisse a chance de le-lo com certeza eu aproveitaria

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor. Adoro romances proibidos, mas quando li a sinopse e constatei que se tratava de um romance professor-aluna perdi o interesse. Eu simplesmente não aprecio esse tipo de temática… Não acho a menor graça. Tenho até hoje o livro O Inferno de Gabriel, mas não consegui lê-lo. Posso me arrepender por isso, pois vejo inúmeros comentários apreciativos dos leitores. Enfim, vou aguardar as resenhas sobre Sr. Daniels.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir