Dica de Presente - Dia dos Namorados com a Editora Valentina

E o dia dos namorados está chegando :) Vocês já decidiram com quais livros irão presentear os seus amados? A Editora Valentina fez uma seleção especial de histórias para essa data tão romântica que, certamente, irá agradar a todos os gostos. Confiram comigo e boa leitura:

BLACK PARA SEMPRE, de Sandi Lynn

"O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente."

INTENSO DEMAIS, de S. C. Stephens
Livro 01

"Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."

Resenha AQUI.

COMPLICADO DEMAIS, de S. C. Stephens
Livro 02

"Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil."

Resenha AQUI.

PERIGOSO DEMAIS, de S. C. Stephens
Livro 03

"Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos."

Compre aqui: Submarino / Saraiva
SONHEI QUE AMAVA VOCÊ, de Tammy Luciano

"Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração."

ROYALE COM QUEIJO, de Mariza Gualano

"Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro. Royale com Queijo – As mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema é uma compilação com mais de 600 citações sobre bebidas e comidas, extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte. "Royale com Queijo" é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada. Foram reunidas frases de clássicos como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate. Gabriela, cravo e canela e Estômago são dois exemplos brasileiros. Há ainda os cultuados representantes do fast-food como Um dia de fúria e Pulp Fiction. A edição vem acompanhada de um índice de filmes, em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre as produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que anote frases que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida."

GRAFFITI MOON, de Cath Crowley

"Uma aventura emocionante e perigosa como um grafite clandestino. Uma noite de arte e poesia, humor e autodescoberta, expectativa e risco e, quem sabe, amor verdadeiro. Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?"

PROIBIDO, de Tabitha Suzuma

"Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade."

3 comentários

  1. Dia dos dos solteiros e dia 15 de agosto, como não estou namorando, apenas observo o post e choro :/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, entre esses eu estou muito ansiosa para ler os livros de S C Stephens, mas eu compraria serie para mim mesma já que não estou namorando

    ResponderExcluir
  3. De todas as dicas, Proibido é o melhor livro em minha opinião! Gostei muito do modo como a autora desenvolveu o romance entre os irmãos. Foi belo, tocante e muito trágico… (rs). Enfim, a Valentina sempre arrasa! Eu adorei as propostas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir