Dica de leitura - Black para sempre

Dica de leitura - Black para sempre
Sinopse: "Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?" 

Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Submarino

E aí pessoal, hoje trago uma dica de leitura para os românticos de plantão: Black para sempre, de Sandi Lynn.

De acordo com a Editora Valentina, esta foi mais uma obra que fez parte das que foram publicadas de maneira independente e que caíram no gosto dos leitores. Apesar de também trazer em seu enredo a história de um milionário e de uma garota, a trama é muito fofa e se parece com os livros de Nicholas Sparks, mas com muito sexo.

Black para sempre é um exemplar de leitura rápida, que fará vocês chorarem, suspirarem e sentirem um calorzinho na barriga, pedindo por mais ao acabar. E o bom é que este é apenas o primeiro livro da trilogia Forever. E aí, vão encarar?

Curiosidades:

A trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia - Você para Sempre - será lançado em setembro.
  
Sobre a autora:

"Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com."

4 comentários

  1. Confesso que ri quando você mencionou que, pelas divulgações, o livro parecia de autoria do Nicholas Sparks, mas com muito sexo (rs).
    Flor, não fiquei com muita vontade de ler Black Para Sempre, mas aguardarei as resenhas dos amigos para ver se não devo adicioná-lo à minha enorme lista de desejados.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi,já vi outras resenhas desse livro,gosto muito de romances ,mas tenho uma ressalva quanto a história irei pesquisar a respeito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pura emoção! Linda história! Me emocionei várias vezes.

    ResponderExcluir
  4. Por você mencionar Nicholas Sparks, fiquei com receio hahaha. Já fui fã do autor e tem obras deles que eu curto, mas hoje não leio mais. Porém acho que vou dar uma chance para o livro!

    ResponderExcluir