Dica de leitura - Beleza perdida

Dica de leitura - Beleza perdida
Sinopse: "Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido."

Adicione ao Skoob AQUI.


A Verus lançou em junho Beleza Perdida, de Amy Harmon, um New Adult que é uma releitura moderna de A Bela e a Fera, e que nos fará descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Só escuto falar maravilhas sobre essa obra. Beleza Perdida transcende ao clichê que estamos acostumados a ler por aí e, certamente, irá mexer com os nossos sentimentos.

A Dany já teve a oportunidade de ler o livro, que foi enviado pela Editora Verus numa ação de divulgação para os parceiros, e achou ele lindo e tocante. Mal posso esperar para ler a resenha que ela irá escrever para nós.

Sobre a autora:

"Amy Harmon é uma autora americana. Amy sabia desde cedo que a escrita era algo que ela queria fazer, e ela cresceu dividindo seu tempo entre escrever canções e histórias. Tendo crescido no meio de campos de trigo sem uma televisão , com apenas seus livros e seus irmãos para entretê-la , ela desenvolveu um forte sentimento sobre como fazer uma boa história."

5 comentários

  1. Oi, Mirelle-flor!
    Menina, vi esse livro na livraria antes de saber sobre ele nas redes sociais. Estou animada com a premissa… Adoro o conto de A Bela e a Fera, por isso penso que uma adaptação em New Adult desse conto tem tudo para encantar os leitores. :) Confesso, no entanto, que a capa não me parece de todo coerente com a ideia da obra. Só lendo para saber.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine!
      Bom, se você prestar atenção vai ver que a capa é toda rachada, como se o menino estivesse prestes a se estilhaçar. Faz sentido com a história. Achei muito bonita, alias, como todo o livro. Espero que você aprecie a leitura. Grande beijo!

      Excluir
  2. Mi,estou lendo esse livro no momento, no princípio me desconectei um pouco da leitura por ter tido grandes expectativas,mas enfim tem ensinamentos importantes e o romance é muito fofo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aciclea!
      Espero que tenhas gostado do livro. Achei ele um doce e com mensagens muito bonitas. Grande Beijo!

      Excluir
  3. Eu ganhei esse livro ontem, e ainda n tive tempo de ler, mas a vontade e grande

    ResponderExcluir