Dica de leitura - A Rainha Vermelha

Dica de leitura - A Rainha Vermelha
Sinopse: "Uma sociedade definida pelo sangue. Um jogo definido pelo poder.  O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração. A rainha vermelha estreou em 1º lugar na lista do New York Times, e continua no ranking deste então. O diretos para cinema foram adquiridos pela Universal, que fará o filme com roteiro de Gennifer Hutchison (Breaking Bad) e produção de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente)."

Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva
 
Genteee, para tudo! Que livro é esse? Será que é de vampiros? Não sei, a sinopse, por mais que fale de sangue, não deixou nada muito claro. Enquanto lia, tive a impressão de ver uma mistura de história distópica com A Seleção, mas um pouco mais obscura e sanguinolenta.. kkkk. E o que falar dessa capa diva? Simplesmente adorei e já estou salivando para ler A Rainha Vermelha, o novo lançamento da Editora Seguinte, que estará disponível no dia 16/06/2015.

A Rainha Vermelha faz parte de uma trilogia e também possui um spin-off. Agora é torcer para que todos os livros sejam publicados rapidamente no Brasil.

E aí, ficaram com vontade de ler?

9 comentários

  1. Eu sou de Portugal, e ainda não existe previsão de lançamento para A Rainha Vermelha por cá, mas eu estava muito ansiosa que saísse no Brasil, porque assim posso ler em e-book. Já me falaram que é muito bom mesmo :)
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Está aí um dos livros mais aguardados do ano, não vejo a hora de ler, enredo diferente e pelo visto cheio de intrigas,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Mi,esse livro é uma icógnita ,parece ser uma distopia muito intrigante e diversificada.Sangue prateado!?!?! Vamos ver no que vai dar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa achei que ia ser mais aquela coisa melosa, mas essa sinopse, :o agora quem ficou curioso foi eu, minha nossa.

    ResponderExcluir
  5. Também pensei em vampiros haha essa capa e essa sinopse indicam para o lado dos seres da noite rs mas também fico confusa e não sei de nada :P Só sei que quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!

    Esse livro tá na minha lista de desejados antes mesmo da Seguinte informar o lançamento aqui no Brasil e pensa numa blogueira que teve um ataque de felicidade HUAEUAEHUAEHAUE Confesso que ele foi pra minha lista de desejados por causa de uma autora que me indicou o livro, temos o mesmo gosto literário então to apostando alto nesse livro ;3

    Beijos!
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe oque e ser louca pra ler esse livro? então. Quando vi esse livro nos sites literários fiquei super interessada em ler, mas só tinha versão em inglês eu n consigo ler muito bem em outro idioma :/ mas ja esta na minha listinha de desEjo ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu só acho que é sobre vampiros haeuaheu! Confesso que fiquei muito curiosa para saber do que se trata!

    ResponderExcluir
  9. Eu li, Mi! :D Tive a sorte de receber a prova e já publiquei a resenha no blog. AMEI demais a história. Super-vale a pena conferir. Estou animada para a adaptação cinematográfica e para o lançamento do segundo volume, que ocorrerá no exterior em setembro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir