Caixinha de Correio #27 - Especial Crepúsculo




Crepúsculo Lua Nova Stephenie Meyer Editora Intrínseca

5 comentários

  1. Mi,Já gostei muito de Crepúsculo devido ao romance dos protagonistas principais...que era do tipo para sempre e sem fim.Tenho uma coleção de ítens dessa época...seção nostalgia.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quando u era mais nova eu era LOUCA por crepúsculo, sempre desejei que a Bella ficasse com o Jacob, porem, como não fi eu que escreveu o livro ...:/

    ResponderExcluir
  3. Oi, não sou muito fã, mas até que gosto de crepusculo, acho ate bem legal, adorei o video ficou perfeito, vou começar a acompanhar mais a fanpage para saber as novidades e tambem sobre as promoções nas lojas virtuais.

    ResponderExcluir
  4. AHHH MEU DEUS! Olha esses preços!!! Eu tinha mil Revistas sobre a saga Crepúsculo, tinha camiseta para ir ver os filmes nos cinemas <3 Li e reli a saga e ela é especial pra mim <3 Conheci tanta gente linda e maravilhosa que até hoje tenho contato e somos amigas e amigos. Tudo por causa dessa história linda. A maioria das minhas coisas de fãs eu me desfiz :( como as revistas e pôsteres (eu precisava parar com aquelas compras hahaha) hoje em dia tenho umas edições especias da revista Capricho falando tudo dos filmes (nesse papel ai que também não sei o nome hahaha), tenho os DVD's originais (e dois deles são de edição de colecionador com caixa de metal e tudo, esses não dou não vendo e não empresto) e também tenho uma caixa de metal com quatro cadernetas lindas com a capa de cada um dos livros. É maravilhosa! Vou postar qualquer dia desses no twitter do blog e te marco pra tu ver, são lindas <3 Amei o vídeo e vou comprar os três livros que você mostrou.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa, que sortuda! Hahahaha. Adorei os itens… Senti que são todos para fãs e colecionadores. Eu gosto muito da saga Crepúsculo. Podem me criticar à vontade, mas acho que o casal Edward e Bella resgata o amor em sua expressão mais abnegada em um momento no qual só víamos livros com personagens "fodões" e relacionamentos conturbados. O casal de Crepúsculo, por outro lado, só queria ficar junto. Só queria uma chance. Eu achei tão linda essa história. Enfim, apesar de gostar tanto dela, confesso que nunca me interessei pelos livros e outros itens produzidos para fãs. São lindos, com certeza, tal como você mostrou no vídeo. Mas não são minha praia.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir