Dica de leitura - Uma História de Amor e TOC

Dica de leitura - Uma História de Amor e TOC
Sinopse: "Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC."

Compre aqui: Saraiva

Adicione ao Skoob AQUI.

E aí pessoal, hoje trago para vocês uma super dica de sick-lit, perfeito para aqueles que curtem uma leitura mais intensa, dramática e que aborde distúrbios importantes que devem ser conhecidos e desmarginalizados.

Não sabem o que é sick-lit? Cliquem AQUI e descubram.

Conheçam o livro Uma história de amor e TOC, de Corey Ann Haydu, publicado pela Editora Galera Record. Vamos convir que só por essa capa diva a obra já chama atenção, não é à toa que caiu na boca do povo em tão pouco tempo, com todo mundo querendo ler.

Eu tive a sorte de receber em casa um kit divo, contendo um exemplar do livro, um marcador de páginas, uma cartinha fofa de apresentação e um frasquinho de álcool gel, que tem tudo a ver com a história.
Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas para quem tá curioso por maiores detalhes, confiram a resenha que o Leo, do Blog Segredos Entre Amigas, fez AQUI.

Sobre a autora:

"Corey Ann Haydu cresceu nas ruas de Boston, Massachussetts, onde desenvolveu um profundo amor por livros, queijo, ruas de paralelepípedos e Gilmore Girls. Atualmente mora em Nova York, onde arrumou novas paixões, como livrarias, os prédios do Brooklyn, escrever em cafés e queijos mais finos. Uma história de amor e TOC é seu romance de estreia."

4 comentários

  1. Ainda não conheci ninguém com TOC, deve ser difícil para quem tem esse problema.Esse livro está muito bonito, gostei da capa, da estória e da resenha do Leonardo pena que ele não gostou muito. Mesmo assim vou guardá-lo no skoob, assim que possível vou adquirir um exemplar para mim. Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Tendo um dos sois com TOC já seria estranho.. fico imaginando um romance entre duas pessoas que sofrem da mesma coisa..

    Eu não conheço muito sobre TOC e acredito que vai servir como forma de entender um pouco mais do que se trata.Espero que você leia em breve e faça a resenha..

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais gracinha, tô encantada!! Eu quero um kit desses... parece ser uma história inusitada, um romance entre duas pessoas com TOC... quero ver como vai ser rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler esse livro mesmo ele não sendo muito o tipo que eu gosto de ler, só ouvi coisas boas sobre ele então pretendo dar uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir